Agatha Moreira vai às lágrimas ao lembrar de escolha da mãe: “As pessoas julgam sem saber”

A atriz participou do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão

 

-Publicidade-
Agatha Moreira (Foto: Reprodução / Instagram)

Agatha Moreira não segurou as lágrimas quando viu a mãe no Arquivo Confidencial, quadro do Domingão do Faustão. Neste domingo, 01 de setembro, a atriz foi surpreendida por Enilda, que revelou o motivo de ter entregado a filha para ser criada pelo pai.

A mulher, no momento mais emocionante do programa, contou que sempre foi um sonho para ela ser mãe, porém no momento que se separou do marido e viu que seria o melhor para Agatha ficar com o pai, ela não pensou duas vezes. “Foi a concretização do meu grande sonho, que era ser mãe. Quando eu me separei do pai dela, foi em que saí [de casa]. Quando eu vi que o melhor seria ela ficar com o pai, a gente resolveu que seria assim. Eu recebi muitas críticas”, disse.

-Publicidade-

Enilda afirmou que apesar das críticas, sempre que estava com a menina, ela tentava compensar de todas as formas. “Uma mulher separada já recebe muitas críticas, e uma mulher separada que deixa [a filha] com pai, é ainda mais criticada. Mas o que eu fazia era compensar nos dias em que ela estava comigo. Quando eu vejo esse resultado, de quem é a Agatha hoje, eu vejo que realmente valeu a pena lutar”, contou, emocionada.

Sem segurar a emoção, Agatha se emocionou ao comentar a situação da mãe. “As pessoas costumam julgar sem saber o que se passa e exigem um milhão de critérios. Eu tenho certeza que ela fez o que foi melhor para mim e eu tenho muito orgulho dos meus pais. Eu te amo, mãe”

(Foto: Reprodução / Instagram)

Leia também:

Amaury Nunes faz texto especial para data: “Feliz dia para aqueles que já fizeram ou fazem o papel de pai”;

Thaeme posta selfie em famílía e fãs comentam semelhança entre Liz e Fábio: “A cara do pai”;

Luiza Possi posta foto com o filho Lucca e semelhança com o pai impressiona

-Publicidade-