Família

Agnaldo Timóteo comemora aniversário de neta e mostra que está recuperado de AVC

A neta completou 13 anos

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Recuperado do AVC, Agnaldo Timóteo comemora aniversário da neta

(Foto: Reprodução)

O cantor, Agnaldo Timóteo, acabou de voltar de uma internação após ter sofrido um AVC e já está com data marcada para subir nos palcos novamente. Assim, entrando nesse clima, o artista de 83 anos aproveitou para comemorar o aniversário de 13 anos da neta.

De acordo com o jornal Extra, ele reuniu os familiares para uma festa intimista em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Neste mesmo mês, o mineiro também assoprou velinhas. O cantor, que recentemente teve sua saúde debilitada, comemorou seu aniversário ao lado dos filhos, Keite Evelyn e Márcio Timóteo e do sobrinho, Timotinho, em uma missa no Rio de Janeiro.

“Hoje você completa 83 anos de uma vida plena! Tenho certeza que esse é um momento muito importante para você e momentos assim merecem ser comemorados com todas as pessoas que você ama. Você tem muita sorte de ter tantas pessoas que lhe querem bem e isso é fruto da pessoa incrível que você é! Feliz aniversário”, desejou Timotinho na legenda.

Proibido de ver a filha 

Agnaldo Timóteo ficou quase dois meses internado após ter sido vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Após ter alta do hospital e finalmente poder voltar para casa, o cantor está sofrendo com algumas questões pessoais.

Segundo o jornal Extra, Agnaldo está sendo impedido pela família de ver a filha, Keyty Evelyn, de 12 anos. A menina foi adotada por ele quando tinha 2 anos e o chama de pai.

O jornal também revelou que o artista está isolado dos amigos. O cantor foi levado por dois de seus três irmãos para a casa de um deles, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde está até hoje.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quando saiu do hospital, no dia 19 de julho, Agnaldo deveria voltar para a casa localizada na Barra da Tijuca, onde morava com os filhos adotivos. Ele também foi afastado de sua secretária e cuidadora há mais de 20 anos, Rosária, que tentou visitá-lo no hospital, mas foi impedido pela família.

Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou uma foto ao lado da menina com um desabafo:

“Muitas vezes, a gente se questiona sobre o conceito de família, sobre o que podemos e devemos considerar família. Muitas vezes, nos sentimos impelidos a gostar de alguém só porque a pessoa é sangue do nosso sangue, mas não é bem assim que funciona a vida. Família é quem ama e cuida, mesmo que esta pessoa não seja necessariamente do nosso sangue. Família é quem está ao nosso lado nos momentos difíceis mais do que nos momentos fáceis. Família é amar mesmo que vocês não estejam relacionados por sangue”, escreveu.

Neste sábado (3), ele também publicou um vídeo contando que está na fase final de recuperação e agradecendo o apoio de amigos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado a todos!

Uma publicação compartilhada por Agnaldo Timoteo (@agnaldotimoteo1936) em

Leia também:

A família vai aumentar? Rafa Brites abre o jogo sobre planos para segundo filho

Zoe rouba a cena ao usar pochete de grife de mais de 3 mil reais com Sabrina Sato

Esposa de Rodrigo Faro compartilha momento pai e filha em foto antiga e detalhe