Agnaldo Timóteo perde luta contra covid-19 aos 84 anos

Mais cedo, a família de Agnaldo Timóteo chegou a falar que houve um “pequeno agravamento” no caso, mas, infelizmente, o cantor acabou não resistindo às complicações

Resumo da Notícia

  • Mais cedo, a família de Agnaldo Timóteo comunicou sobre um "pequeno agravamento" no quadro de saúde do cantor
  • Ele estava internado desde o dia 17 de março em um hospital no Rio de Janeiro
  • Infelizmente, Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações da covid-19

Na tarde deste sábado, 3 de abril, o cantor Agnaldo Timóteo morreu após ter um agravamento no caso de covid-19. O cantor estava internado desde o dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro e foi intubado recentemente para tratar a doença.

-Publicidade-

Segundo informações do G1, a família do cantor divulgou uma nota: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Mais cedo, a família do cantor chegou a falar de um “pequeno agravamento” da doença. “Temos a convicção de que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo! #ForçaTimóteo”.

No dia 27 de março, o cantor foi intubado por ser a maneira “mais segura” de tratar a doença. “Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, disse a família em nota. A Pais&Filhos deseja muita força para a família em um momento tão difícil.