Agora é real? Justin Bieber fala sobre planos de aumentar a família com Hailey

O cantor lançou um documentário no Amazon Prime contando um pouco sobre a volta ao palco pós pandemia e mostrou detalhes sobre o futuro com a esposa

Resumo da Notícia

  • Justin Bieber lançou um documentário na última sexta-feira
  • O cantor disse que tem planos de ter filho no final no ano
  • Os fãs sempre cobraram Justin sobre ter filhos

Justin Bieber lançou um documentário na última sexta-feira, contando um pouco sobre a volta aos palcos após pandemia. E nele o cantor mostrou também pedaços da vida íntima com a esposa Hailey Bieber. Ele comentou que pretende colocar a família em primeiro lugar e espera ter um bebê esse ano.

-Publicidade-

A esposa o questiona se realmente será este ano e ele afirma que pretende começar a tentar no final do ano. Hailey já havia sofrido rumores de que estava grávida mas nada além de suposições até por que os fãs estão ansiosos para esse momento.

No documentário Justin faz uma espécie de vlog e filma alguns detalhes, mostrando como foi todo o processo de volta após a pandemia. E ele conta que o ‘T-Mobile Presents New Year’s Eve Live with Justin Bieber’ foi muito importante para a vida após ter tido um hiato desde a apresentação em 2017.

Ano passado Justin publicou uma foto com a sobrinha no colo dizendo que a amava, e os fãs logo cobraram o cantor dizendo que ele tinha que ser pai logo, e pediram para que ele e a Hailey adiantassem os planos. Mas apenas neste ano ele resolveu se pronunciar.