Família

Aladdin: Disney planeja continuação para live-action chamado ‘O Retorno de Jafar’

Mal podemos esperar para mais detalhes!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução/YouTube)

O live-action de Aladdin, que estreou no final de maio desse ano, fez tanto sucesso que a Disney já está pensando em continuar o longa e nós mal podemos esperar para saber mais detalhes. A bilheteria do filme conseguiu arrecadar quase 1 bilhão de dólares e não é para menos, né? O filme é incrível e faz a gente sentir aquele gostinho de saudade!

De acordo com o We Got This Covered, a Disney ainda está nas primeiras fases do planejamento para o longa sair do papel e se o roteiro agradar os produtores, ele estará em breve nas telonas! Para nossa alegria, o elenco que deixou a gente apaixonada e estava no primeiro filme de Aladdin, também vão estar presentes na nova produção: Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott e Marwan Kenzari.

A história vai retomar o vilão Jafar e dar continuação para a história clássica de Aladdin, que foi lançada originalmente em 1994. Na nova adaptação, Jafar consegue escapar da lâmpada que o Gênio e Aladdin conseguiram o aprisionar e claro, está com sede de vingança.

Jafar vai sair da lâmpada na continuação de Aladdin (Foto: divulgação)

O sucesso do filme fez com que o longa fosse o principal da carreira de Will Smith. O ator é conhecido mundialmente por seus longas, entre eles, Bad Boys, MIB Homens de Preto e tantos outros, mas nenhum dos longas tinha superado o número de bilheteria arrecadado por Independence Day, filmado em 1996. Até agora! O novo live-action da Disney conseguiu esse feito e deixou Will Smith mais do que feliz (não é para menos, né?).

O personagem de Will, o famoso e querido Gênio, já tinha chamado atenção desde os trailers e não deixou nem um pouco a desejar. Com todo o humor e talento, ele conquistou milhares de fãs e deu vida a uma das figuras mais especiais do filme!

Leia também: 

Aumente o som: relembre a cena mais amada de Aladdin

Veja 16 filmes infantis inesquecíveis que já ganharam o Oscar

Mães fazem seu ensaio de gravidez inspirado nas princesas da Disney