Aladdin se torna filme de maior sucesso na carreira de Will Smith e ator agradece em várias línguas diferentes

O novo live-action da Disney conseguiu arrecadar mais de 800 milhões de dólares!

Will Smith é um dos apoiadores (Imagem divulgação)

Com certeza algum filme com participação de Will Smith marcou sua vida e se até agora não tinha feito, Aladdin chegou para isso! O ator é conhecido mundialmente por seus sucessos, entre eles, Bad Boys, MIB Homens de Preto e tantos outros, mas nenhum dos longas tinha superado o número de bilheteria arrecadado por Independence Day, filmado em 1996. Até agora! O novo live-action da Disney conseguiu esse feito e deixou Will Smith mais do que feliz (não é para menos, né?)

-Publicidade-

Aladdin conseguiu arrecadar um total de 819 milhões de dólares, que na cotação do dia equivale a mais de 3 bilhões de reais. O personagem de Will, o famoso e querido Gênio, já tinha chamado atenção desde os trailers e não deixou nem um pouco a desejar. Com todo o humor e talento, ele conquistou milhares de fãs e deu vida a uma das figuras mais especiais do filme.

(Foto: reprodução / Instagram @willsmith)

 

-Publicidade-
A felicidade foi tanta que o ator resolveu usar seu Instagram pessoal para agradecer aos fãs e compartilhar um vídeo mostrando o quanto estava animado com o projeto. “Este é um post que faço com humildade e honra. Hoje, Aladdin, passou inde como filme de maior bilheteria de toda a minha carreira. Por todo esse tempo na carreira e chegar a esse ponto na minha carreira. Só quero dizer obrigado”, disse o ator, antes agradecer vários idiomas diferentes.

Will provou que não tem talento só nas telonas, mas também arrasa nas línguas. Ele disse “obrigado” em javanês, bengali, japonês, português, italiano, espanhol, alemão, hebraico, russo, francês, e claro, em inglês. “Quem eu esqueci?”, perguntou ele fazendo divertido sobre os  idiomas que ainda não entraram na lista. Veja o vídeo clicando aqui!

Dá uma olhada no trailer:

Um amigo assim

Walt Disney Company e a fundação Make a Wish se juntaram em uma campanha global para arrecadar fundos e doar até 1 milhão de dólares para realizar sonhos de crianças com doenças graves por todo o mundo. A campanha tem o apoio de Will Smith e o elenco de Aladdin. A empresa lançou a ideia no dia 30 de abril como uma divulgação do live-action que estreia no próximo dia 23 de maio. O Desafio #UmAmigoAssim faz parte de uma campanha global.

A iniciativa propõe a seguinte pergunta: se fosse um gênio e tivesse a chance de conceder três pedidos para alguém, quem você escolheria? Para participar, você precisa publicar uma foto com o seu amigo, marcando o perfil do Instagram ou Twitter dele, usando a #UmAmigoAssim até o dia 24 de maio. Não se esqueça de deixar o post público para que a Disney possa ver. A cada foto publicada a Disney irá doar de 5 até 1 milhão de dólares para a Make-A-Wish realizar os sonhos das crianças com doenças graves no mundo inteiro. Claro que o nosso gênio preferido não ficou de fora e participou da brincadeira!

Leia também:

Will Smith aparece como Gênio da lâmpada nas primeiras fotos do filme “Aladdin” e a gente pirou

Conheça o elenco da live-action de ‘O Rei Leão’

Veja 16 filmes infantis inesquecíveis que já ganharam o Oscar

-Publicidade-