Família

Alanis Morissette aparece amamentando o filho ao lado da melhor companhia

A cantora reuniu todo mundo para esse momento tão especial

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Alanis tem três filhos (Foto: reprodução/Instagram @alanismorissette)

Alanis Morissette, além de cantora é mãe de Onyx, Ever e Winter. Ela ainda está em casa com a família aproveitando cada momento ao lado do marido, Mario ‘Souleye’ Treadway, e dos filhos. Tanto que ao publicar uma foto amamentando o bebê recém-nascido, a cantora recebeu uma chuva de elogios.

Ela mostrou que não importa o quanto você possa ser famosa, todo mundo tem um momento gente como a gente. Alanis está sentada no chão, no meio de um monte de almofadas, de roupão, segurando Winter no colo (enquanto o amamenta).

Ever, que tem oito anos, está deitado na perna do irmã mais nova. Onyx, por sua vez, está ao lado da mãe. Souleye abraça o filho mais velho e todo mundo está sorrindo para a foto, tirada por uma outras pessoa. Na legenda, a cantora apenas escreveu “morning”.

Tem companhia melhor que essa? (Foto: reprodução/Instagram @alanismorissette)

Os comentários são todos com emojis de coração, cara de apaixonado e elogios como “família linda”, ” melhor”, “parabéns” e uma seguidora aproveitou para deixar um conselho para Alanis. “Bela Alanis, lembra sempre muito bem desses momentos preciosos!”, escreveu.

Depressão pós-parto 

Não faz muito tempo, ela falou sobre depressão pós-parto. Em uma entrevista para a revista Self, em junho, Alanis falou sobre o nascimento do filho, Ever, a filha Onyx, depressão pós-parto, gravidez e muito mais.

Alanis relatou os aspectos emocionais e físicos da gravidez. “Há muitas maneiras da gravidez afetar você. Eu estava pronta para a experiência. Minhas duas primeiras gravidezes foram muito tranquilas e sintonizadas com as sutilezas que aconteciam no meu corpo”, ela conta.

Na foto, Alanis com os filhos (Foto: Reprodução / Instagram @alanis)

Alanis também relembrou os abortos que sofreu após ter seu segundo filho. “Entre a gravidez de Ever e Onyx houve alguns falsos começos. Sempre quis ter 3 filhos, tive alguns abortos então não achei que fosse possível”, conta à revista. “Senti tanta tristeza e tanto medo. Enquanto eu rezava por uma nova gravidez, eu fazia muitas pesquisas, aprendi muito sobre meu corpo. Foi um processo tortuoso de aprendizado, de perda e perseverança”.

A cantora canadense falou sobre os partos dos dois primeiros filhos em casa. “O nascimento de Ever foi particularmente difícil, com 36 horas de duração. Onyx, por outro lado, nasceu depois de 1 hora de trabalho de parto“.

Alanis e a família (Foto: Reprodução / Instagram @alanis)

Sobre a depressão pós-parto, Alanis não poupou as palavras. Ela lidou com crises depois que ambos os filhos nasceram e, à espera do terceiro filho, ela está pensando em como lidar com os possíveis sintomas que podem surgir dessa vez. “Não confiar apenas em mim para me diagnosticar é fundamental, porque na primeira vez eu esperei”, ela contou sobre sua depressão pós-parto depois de dar à luz Ever.

Embora Alanis tenha procurado um médico após sofrer os sintomas durante 1 ano e 4 meses, ela esperou 4 meses depois de dar à luz Onyx para compartilhar como estava se sentindo no pós-parto. Então agora ela está tentando se preparar para sua experiência pós-parto do terceiro bebê. “Dessa vez, vou esperar quatro minutos. Eu disse para os meus amigos que vou tentar ser honesta, mas não posso confiar no meu grau de honestidade se eu tiver minhas duas últimas experiências como referência”, ela conclui.

Alanis teve depressão pós-parto (Foto: Reprodução / Instagram @selfmagazine)

Leia também: 

Alanis Morissette dá à luz o terceiro filho e mostra o rosto do bebê em foto

Nua dentro da piscina: Alanis Morissette exibe gravidez no Instagram

Mãe dá à luz durante show da Pink e nome de batismo surpreende