Alcione conta o que aprontou para ser expulsa de escola onde dava aula para crianças

Marrom descreveu o episódio de quando foi demitida no colégio onde era professora infantil e fez Fátima Bernardes e Ailton Graça caírem na risada

Resumo da Notícia

  • Alcione relembrou alguns episódios do passado nesta quarta-feira, em entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes
  • A cantora conversou ao lado de Ailton Graça
  • Marrom contou como foi demitida do primeiro emprego como professora infantil

Alcione relembrou alguns episódios do passado nesta quarta-feira, em entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes. A cantora conversou ao lado de Ailton Graça até se propôs que os artistas falassem de ‘histórias marcantes’. Marrom não teve dúvidas e contou como foi demitida do primeiro emprego como professora infantil!

-Publicidade-
A cantora contou deixou de ser professora (Foto: Reprodução / Instagram / @alcionemarrom)

“Os alunos faziam muito barulho. Como boa professora, disse: ‘se vocês fizerem menos barulho, prometo que faço um show amanhã’. Aí eles se comportaram naquele dia. No dia seguinte, eles encostaram uma carteira na porta, eu subi na mesa da professora e comecei a tocar trompete”, descreveu a artista

.“Chegou o diretor e falou: ‘isto aqui não é teatro. Você está despedida.’ Perdi meu primeiro emprego”, completou Alcione. A história fez Fátima e Ailton darem muitas risadas.“Queria fazer um agradecimento ao diretor. Perdemos uma grande professora. Vamos agradecer a ele”, brincou a apresentadora..“Eu vou cantar, tocar trompete, dançar. Isso que eu gosto de fazer”, confessou Marrom.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-