Aldis Hogde será o Gavião Negro em novo filme da DC Comics

Neste último domingo, 27 de setembro, o ator confirmou a participação no filme “Adão Negro” pelas próprias redes sociais

Resumo da Notícia

  • Aldis Hodge confirmou a participação no novo filme da DC, "Adão Negro", nas redes sociais
  • Ele interpretará o herói Gavião Negro, que pela primeira vez será negro de verdade, já que nos quadrinhos o personagem era branco
  • O protagonista da longa-metragem será o The Rock, que está animado pela presença do novo herói

Foi confirmado no último domingo, 27 de setembro, que Aldis Hodge, de 34 anos, será o Gavião Negro, herói da DC Comics, no longo “Adão Negro”. O ator já trabalhou na série “Acerto de Contas”, o filme “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”, “Estrelas Além do Tempo” e “O Homem Invisível”.

-Publicidade-

O próprio ator confirmou a participação da longa nas redes sociais: “Então o segredo foi revelado. The Rock, será uma honra me juntar a você, Noah Centineo e a família #AdãoNegro/#DCU”, escreveu na legenda da publicação, com uma imagem do herói nos quadrinhos. Em resposta, Dwayne Johnson escreveu: “Bem-vindo à festa, Gavião Negro! Mal posso esperar, irmão”. O ator também foi parabenizado por Terry Crews, conhecido por atuar Latrell em “As Branquelas” e Julius, no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”. “Muito orgulhoso de você”, disse.

(Foto: Reprodução/ Instagram @aldis_hodge)

Na história em quadrinhos o Gavião Negro se chama Carter Hall, que é um arqueólogo, que, em missão no Egito, encontrou um cinto que podia anular a gravidade na tumba de um príncipe. The Rock, em evento virtual da DC, deu spoilers sobre a possível participação do herói no filme do “Adão Negro”.

-Publicidade-

O quadrinho surgiu em 1940 e vale ressaltar que sempre foi desenhado como um homem branco e, com Aldis Hodge, será negro de verdade pela primeira vez. O protagonista, Dwayne Johnson, ao ser questionado sobre o que mais o encantava sobre o próprio personagem, disse que considera o herói/anti-herói o mais forte da DC, por ele ser diferente dos demais e ter nascido em uma família de escravos. “Isso explica o como ele faz justiça”, explicou. O filme “Adão Negro” será estreado no dia 21 de dezembro de 2021.

-Publicidade-