Alec Baldwin relembra acidente no set e reforça importância da família neste Natal

O ator compartilhou um vídeo no Instagram para agradecer o carinho que tem recebido neste momento. Ele também fez um desabafo sobre esse período difícil

Resumo da Notícia

  • Alec Baldwin fez um vídeo desejando Feliz Natal para todos
  • No depoimento, ele relembrou o acidente no set e agradeceu o carinho que recebeu
  • Ele também destacou a importância da família na vida dele

Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, Alec Baldwin compartilhou um vídeo no Instagram relembrando a tragédia que tirou a vida da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, e que feriu o diretor de produção Joel Souza.

-Publicidade-
Alec Baldwin agradeceu o apoio que recebeu após acidente com diretora
Alec Baldwin agradeceu o apoio que recebeu após acidente com diretora (Foto: reprodução/Instagram/@alecbaldwininsta)

Em um local aberto, ele começou: “Eu quero tirar um momento para agradecer a todas as pessoas que estão enviando tantas palavras gentis, desejando as melhores coisas, força, esperança… Foram muitos encorajamentos”.

Ele contou que que recebeu diversas mensagens de fãs, amigos, familiares e colegas que não conversava há um tempo e se disse muito agradecido por isso, já que tem sido um período bastante difícil e complicado.

“Eu estou ansioso em relação a alguns aspectos disso estando atrás de mim, claro. Para todos que estão envolvidos nisso, nunca irá passar, porque alguém morreu tão tragicamente. Eu nunca irei perder isso de vista. Não há um dia que passe que eu não pense sobre isso”, desabafou.

Na sequência, ele reforçou a importância da família na vida: “É verdade, a única coisa que eu me importo é minha esposa e meus filhos, e seguir em frente com a minha vida, e tentar passar por esse momento difícil, um momento muito difícil”.

Ele voltou a agradecer pelo suporte que tem recebido e aproveitou para desejar boas festas de fim de ano e completou: “Espero que você seja tão sortudo quanto eu em um departamento, em poder estar em casa com a sua família. Tudo o que importa para mim é minha família”. Na legenda, ele escreveu: “Feliz Natal…”. Confira o vídeo completo aqui.