Alec Baldwin se fantasia de Papai Noel no Natal e esposa do ator brinca sobre reação dos filhos

Hilaria Baldwin compartilhou duas fotos do marido junto das crianças e comentou sobre a situação na legenda

Resumo da Notícia

  • Alec Baldwin se transformou em Papai Noel para comemorar o Natal em família
  • Porém, as crianças se assustaram com a fantasia e o resultado foi registrado pela esposa do ator
  • Ela compartilhou as imagens e brincou sobre a situação na legenda

Hilaria Baldwic mostrou que o Natal da família saiu um pouco do roteiro. Isso porque ela compartilhou duas fotos que mostram o marido, Alec Baldwin vestido de Papai Noel junto dos filhos.

-Publicidade-
Alec Baldwin disse não ter puxado o gatilho da arma que matou a diretora de fotografia do filme Rust
Alec Baldwin colocou a roupa de Papai Noel para aproveitar com os filhos o Natal (Foto: Reprodução / Instagram / @alecbaldwininsta)

Já na primeira imagem, é possível ver que alguns deles não ficaram muito contentes com a presença do bom velhinho, inclusive uma das crianças chora enquanto tenta sair do abraço da irmã. Na segunda fotos, todos aparecem mais dispersos.

Na legenda, a instrutora de yoga brincou sobre a situação: “Realidade versos… Realidade. Isso foi o melhor que conseguimos do monte de fotos que tiramos. Feliz Natal. Nosso amor a você e sua família”.

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a publicação: “Os gêmeos realmente não estão curtindo”, “Claro, eu, com os meus filhos, te entendo”, “Eu sinto que passei por todos esses moods hoje”.

O casal é pai dos gêmeos Eduardo e Lucia, de 1 ano, Romeo, de 3, Leonardo, de 5, Rafael, de 6, e Carmen de 8. O ator também teve Ireland, de 26 anos, com a modelo Kim Basinger.

Hilária Baldwin se divertiu com a reação dos filhos ao verem Alec Baldwin de Papai Noel
Hilária Baldwin se divertiu com a reação dos filhos ao verem Alec Baldwin de Papai Noel (Foto: reprodução/Instagram/@hilariabaldwin)

No dia 24 de dezembro, Alec Baldwin gravou um vídeo e compartilhou no Instagram para desejar feliz Natal aos seguidores. Na gravação, o ator relembrou a perda da diretora de fotografia, Halyna Hutchins e reforçou a importância da família.

“Para todos que estão envolvidos nisso, nunca irá passar, porque alguém morreu tão tragicamente. Eu nunca irei perder isso de vista. Não há um dia que passe que eu não pense sobre isso”, disse em um momento.