Alec Baldwin se torna pai pela sétima vez e comemora chegada do bebê com foto em família

O astro de “Missão: Impossível” agora é pai de 7 filhos. Nem ele nem a esposa, Hilaria Baldwin, disseram se o bebê é menino ou menina, ou o nome

Resumo da Notícia

  • Alec Baldwin e a esposa, Hilaria Baldwin anunciaram nesta segunda-feira, 1 de março, que deram as boas-vindas ao sexto filho
  • O casal ainda não revelou o sexo ou nome do bebê.
  • O recém-nascido aparece com os seus cinco irmãos e com a mãe na foto clicada por Alec

Alec Baldwin e a esposa, Hilaria Baldwin anunciaram nesta segunda-feira, 1 de março, que deram as boas-vindas ao seu sexto filho, sem revelar o sexo ou nome do bebê. O recém-nascido aparece com os seus cinco irmãos e com a mãe na foto clicada por Alec. O astro de “Missão: Impossível” ainda é pai de Irland Baldwin, de 25 anos, fruto do seu casamento com Kim Basinger. Veja a imagem clicando aqui.

-Publicidade-
Alec Baldwin e Hilaria Baldwin tiveram sexto filho (Foto: reprodução / Instagram)

Alec e Hilaria, além do novo bebê, são pais de Carmen, de 7 anos, Rafael, de 5, Leonardo, de 4 anos, Romeo, de 2 anos e Eduardo, de apenas seis meses. Não ficou claro, pela postagem de Hilaria, se o novo bebê foi adotado ou gerado por barriga de aluguel.”Meus filhos estão muito acostumados a ganhar novos irmãos”, disse a esposa do ator . “Eles ficam me perguntando: ‘Quando vem o próximo?’. E eu respondo: ‘Vocês, e o mundo inteiro, precisam parar de me perguntar isso!'”.

Casada com Alec Baldwin, Hilaria mostra corpo pós parto após dar à luz quinto filho

A instrutora fitness, Hilaria Baldwin, de 36 anos de idade, usou as redes sociais recentemente para compartilhar uma foto no espelho em que mostrou como está o corpo 6 semanas após dar à luz quinto filho do casal. Eduardo Pau Lucas, o caçula de Hilaria e Alec, nasceu no dia 9 de setembro.

Hilaria Baldwin mostrou o corpo pós-parto depois de dar à luz 5º filho com Alec Baldwin (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na imagem compartilhada pela mãe, ela aparece em frente a um espelho, usando uma calça e um top, deixando a barriga à mostra. O corpo já está bem diferente do barrigão que ela compartilhou em agosto, quando estava no oitavo mês de gestação do filho.