Além do felizes para sempre: artista recria princesas da Disney grávidas

A russa Oksana Paschenko resolveu colocar no papel o que imaginava ser a continuidade ao “final feliz” de cada uma das personagens

Resumo da Notícia

  • Artista russa imaginou o que aconteceria depois do final feliz dos filmes
  • Ela resolveu criar imagens das princesas grávidas e acompanhadas dos seus príncipes
  • Os desenhos fizeram sucesso na internet
As personagens ganharam suas versões modernas e grávidas! (Foto: Reprodução / Instagram @disney)

Quem nunca quis saber o que acontecia depois do “felizes para sempre” das princesas, não é verdade? Pensando nisso, uma artista russa resolveu colocar no papel e trazer para as telas como seriam as personagens grávidas. Os desenhos foram postados na sua página do Instagram e estão fazendo muito sucesso!

-Publicidade-
Oksana achou a sua gravidez mágica e quis levar isso até as princesas (Foto: Reprodução / Instagram @goldoxi21)

Oksana Paschenko deu uma “modernizada” no estilo das garotas e também colocou legendas, digamos, esclarecedoras sobre o futuro de Ariel, Bela, Mulan, Aurora e outras princesas famosas. A ideia era saber como as princesas estariam em pleno 2020, com seus príncipes e família.

“Nós sabemos que todos os contos de fadas tiveram um final feliz, mas isso é ainda melhor. Quando engravidei achei algo mágico. Então, pensei: por que não fazer um remake das princesas da Disney em uma espécie de continuação aos seus finais felizes?”, disse a russa para o portal Bored Panda.

-Publicidade-
“Depois de muitas batalhas para defender a China e o Imperador, Mulan e Shang decidiram focar na família. Agora a princesa guerreira e o General esperam seu primeiro filho!”, imagina a ilustradora  (Foto: Reprodução / Instagram @goldoxi21)
“A Pequena Sereia com o marido Eric em frente ao castelo em que moram. Na época, Ariel estava grávida da pequena Melody”, escreveu a russa (Foto: Reprodução / Instagram @goldoxi21)
“O casal continua morando em Nova Orleans. Tiana e Naveen posam em frente à Catedral de Saint Louis, um dos pontos turísticos da cidade”, brinca ela (Foto: Reprodução / Instagram @goldoxi21)
As versões fizeram sucesso no Instagram na ilustradora (Foto: Reprodução / Instagram @goldoxi21)

-Publicidade-