Alessandra Ambrósio recebe brincadeira ao aparecer com a filha de 13 anos: “Gêmeas”

A modelo está passando uma temporada no Brasil e, por causa disso, está usando o Instagram para mostrar diversos momentos com a família. Dentre eles, a foto com Anja Louise chamou a atenção dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Alessandra Ambrósio apareceu ao lado da filha de 13 anos, Anja Louise
  • Os fãs se surpreenderam com a semelhança entre mãe e filha
  • A modelo está passando uma temporada no Brasil e, por causa disso, está aproveitando o Instagram para registrar os momentos em família

Alessandra Ambrósio chamou a atenção dos fãs ao aparecer ao lado da filha de 13 anos, Anja Louise, em foto publicada no Instagram. A modelo está passando uma temporada no Brasil e, por causa disso, está registrando uma série de momentos em família na rede social.

-Publicidade-

Na foto em questão, Alessandra e Anja aparecem lado a lado de biquíni na praia. Nos comentários, fãs e amigos da família foram só elogios e, acima de tudo, comentários para a semelhança e beleza da dupla.

Alessandra Ambrósio e Anja Louise, de 13 anos
Alessandra Ambrósio e Anja Louise, de 13 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Gêmeas”, disse uma seguidora, acompanhada ainda de, “Vocês parecem irmãs!”. Um outro internauta ressaltou ainda a beleza da foto, escrevendo “filha de sereia, sereia é!”.

Alessandra, além de Anja Louise, também é mãe de Noah, de 9 anos de idade. As duas crianças são frutos do antigo relacionamento da modelo com Jamie Mazur. Atualmente, ela está se relacionando com o também modelo Richard Lee, e o casal veio ao Brasil para passar a virada do ano.