Alessandra Negrini comemora o aniversário de 25 anos do filho Antônio Benício

A atriz usou as redes sociais para de declarar ao primogênito

Resumo da Notícia

  • Alessandra Negrini comemorou o aniversário de 25 anos do filho
  • Ela aproveitou o momento para homenageá-lo
  • Antônio Benício é fruto do relacionamento da artista com Murilo Benício

A atriz, Alessandra Negrini, costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais em família. Desta vez, ela comemorou o aniversário do primogênito Antônio Benício Negrini, que está completando 25 anos nesta quinta-feira, 16 de dezembro.

-Publicidade-

“Hoje é o aniversário do Antônio, sou louca por ele, louca de amor, de admiração, pago pau mesmo! Acho que ele não gosta muito, mas eu não to nem aí! Filho você é o máximo! Parabéns! Muitas felicidades! Te amo muito!”, escreveu ela na legenda do post.

Alessandra Negrini comemora aniversário do filho
Alessandra Negrini comemora aniversário do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @alessandranegrini)

Ciúmes?

Antônio Benício, filho dos atores Alessandra Negrini e Murilo Benício, está seguindo os passos dos pais e decidiu investir nas artes cênicas. Tanto que depois de muito tempo no teatro, o menino vai fazer sua estréia na novela “Amor de Mãe” e por conta disso abriu o coração para falar como é o relacionamento dele com Alessandra. Só que a conversa acabou virando sobre os pais.

O menino de 22 anos disse que precisou se acostumar e lidar com o fato de que a mãe era uma pessoa famosa e bonita desde de muito cedo. Que era normal ver os amigos e os homens elogiando a atriz, mas ressalta que isso foi fundamental para ele aprender a como tratar uma mulher. Mas o foco da conversa com o jornal Extra foi sobre ciúmes e se isso de alguma forma afetou o relacionamento dos dois.

“Ela é uma mulher muito bonita e tem atenção do público por ser bonita. E é uma pessoa que não envelhece nunca, e não vai envelhecer nunca, o que é uma magia, né? Tive que entender desde pequeno, meus amigos acham ela bonita… Então, tenho ciúmes da minha namorada, mas da minha mãe, não”, começa.

Com quem se parece mais

No meio da entrevista, a pergunta com quem ele acha que se parece mais surgiu e Murilo entrou em “cena”. Mesmo falando sobre a aparência, Antônio deixou claro que pensa de uma forma bem diferente da do pai. (O menino enfrenta uma série de comentários das pessoas tentando decidir com quem ele se parece mais).

“Eu passo por três fases: a pessoa me conhece por foto e acha que eu me pareço muito com a minha mãe. Quando eu era mais novo, eu tinha o cabelo comprido, ficava igual a minha mãe. Pegava foto da minha mãe com 15 anos e a minha, não dava para saber quem era quem (risos). Aí a pessoa me conhece e me acha muito parecido com o meu pai. Acho que a gente tem o mesmo movimento corporal e timbre de voz. Minha namorada, que conhece meu pai, já acha que somos diferentes no jeito. Acho que temos coisas muito parecidas de físicos, voz, mas de cabeça somos muito diferentes”, finaliza.