Família

Alex Escobar comemora aniversário apenas com caçula após declarações polêmicas do filho mais velho

O jornalista tem dois filhos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Escobar tem dois filhos, mas não mantém uma boa relação com o mais velho (Foto: Reprodução/Instagram @alexescobar74)

Alex Escobar, pai de Pedro e Francisco, está passando por um momento muito difícil para qualquer pai. Ele nunca teve uma elação muito próxima com o filho mais velho, mas agora o garoto começou a acusar o pai de várias maneiras, inclusive pelas redes sociais. Tanto que o jornalista comemorou o aniversário apenas com o filho mais novo.

Escobar completou 45 anos de vida no último dia 15 de outubro e ganhou uma festa surpresa da atual esposa. Thamine, mãe de Francisco, encomendou um bolo, comprou balões e Escobar agradeceu com um texto no Instagram.

“Ontem completei 45 primaveras! Ganhei uma festinha surpresa organizada pelo meu amor @thamineletaescobar . Bolo do America e tudo! Feliz, nem peço nada a Deus além de Sua companhia. Que venham mais 45!”, escreveu.

Pelo que parece, Pedro não apareceu na comemoração e isso tem tudo a ver com as últimas declarações do menino. Alex até chegou a comentar o caso e disse que espera que as coisas com o filho cheguem em um final feliz.

“Tenho fé” 

Alex Escobar está passando por um momento delicado com o filho! Recentemente, Pedro Escobar fez acusações sobre o pai nas redes sociais, alegando que ele tem atitudes preconceituosas sobre a orientação sexual de Pedro, depressão e até mesmo tentativa de suicídio.

O jornalista fez um desabafo sobre tudo isso. Em entrevista ao TV Fama, Escobar decidiu dar sua própria versão.  “Ali não havia nada de verdade”, disse ele. Alex afirmou que ficou com medo de ter problemas no trabalho depois disso.“Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”, contou.

Alex tem problemas de relação com filho. (Foto: Reprodução / Instagram @alexescobar74)

Além disso, ele aproveitou para dizer que não fala com o filho desde que tudo aconteceu. “A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né? Não é uma questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”, desabafou.

Leia também: 

Filho de Alex Escobar desabafa sobre o pai: “Esse homem é um monstro”

Alex Escobar conta detalhes da difícil relação com o filho do meio

Filho de Alex Escobar corre para abraçar o pai durante homenagem e rouba a cena no programa Tamanho Família