Alex Escobar conta detalhes da difícil relação com o filho do meio

Jornalista participou do programa “Tamanho Família”

 

-Publicidade-
Alex Escobar tem três filhos. (Foto: Reprodução / Instagram @alexescobar74)

Alex Escobar, jornalista da Rede Globo, participou do programa “Tamanho Família”, no último domingo, 23 de junho e falou sobre o relacionamento com os três filhos: Mariana, de 21 anos, Pedro, de 18 e Francisco, de 3.

O jornalista contou que tem dificuldades de se aproximar de Pedro, mas que possui esperanças de mudar essa distância. “O Pedro…A gente tem dificuldades, mas eu tenho fé que a gente ainda vai conseguir se chegar mais”, afirmou ele, que também comentou dos outros filhos.

-Publicidade-

Alex é pai de Mariana, também filha do primeiro casamento, e Francisco, do atual relacionamento com a jornalista Thamine Leta, que possui uma relação de confidente com a menina. “Eu tenho uma proximidade grande com a Mariana, a gente é muito chegado. Acho que ainda sou confidente dela”, relatou no programa.

O jornalista afirmou também, que tenta ser o melhor pai possível. “Eu tento ser o melhor pai possível, gosto de ser pai”, contou Alex. E sobre o mais novo, Francisco, Alex disse que não pensava mais em ser pai. “O Francisco…Eu já nem pensava mais em ser pai, me casei pela segunda vez”, disse ele.

Ainda no programa, Francisco fez parte da homenagem ao pai e deu um show. O menino entrou no palco com a mãe, mas ficou encantado com a produção, pegou o microfone e falou com o pai. “Atenção, atenção” e depois “Mãe, eu estou no palco”, se divertiu o mais novo. Alex ficou visivelmente emocionado.

 

Francisco é o filho mais novo. (Foto: Reprodução / Instagram @alexescobar74)

 

Leia também:

Filho mais velho, do meio, caçula… Entenda o papel de cada um segundo a Antroposofia

Alex Escobar encontra seu filho depois de 40 dias na Rússia e nós amamos o vídeo

Rafa Brites abre o jogo e desabafa sobre problemas com o filho: “Mais alguém passa por isso?”

 

 

 

 

 

 

-Publicidade-