Família

Alex Escobar fala sobre polêmica com filho: “Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”

Pedro Escobar alegou que o pai tem atitudes preconceituosas

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Alex tem problemas de relação com filho. (Foto: Reprodução / Instagram @alexescobar74)

Alex Escobar está passando por um momento delicado com o filho! Recentemente, Pedro Escobar fez acusações sobre o pai nas redes sociais, alegando que ele tem atitudes preconceituosas sobre a orientação sexual de Pedro, depressão e até mesmo tentativa de suicídio.

O jornalista fez um desabafo sobre tudo isso. Em entrevista ao TV Fama, Escobar decidiu dar sua própria versão.  “Ali não havia nada de verdade”, disse ele. Alex afirmou que ficou com medo de ter problemas no trabalho depois disso.“Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”, contou.

Além disso, ele aproveitou para dizer que não fala com o filho desde que tudo aconteceu. “A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né? Não é uma questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”, desabafou.

Leia também: 

Filho de Alex Escobar desabafa sobre o pai: “Esse homem é um monstro”

Alex Escobar conta detalhes da difícil relação com o filho do meio

Filho de Alex Escobar corre para abraçar o pai durante homenagem e rouba a cena no programa Tamanho Família