Alexandre Borges faz pausa para se dedicar à mãe: “Ordem natural da vida”

O ator comentou que Rosalinda, de 82 anos, teve um AVC e está com Alzheimer. Os dois estão morando juntos em Santos, São Paulo

Resumo da Notícia

  • Alexandre Borges comentou sobre a necessidade de se dedicar aos cuidados da mãe
  • Filho único, ele fez uma pausa nos trabalhos para poder cuidar dela
  • Eles estão morando juntos em Santos, em São Paulo

Alexandre Borges contou que precisou dar uma pausa para se dedicar à mãe, Rosalinda, de 82 anos. Ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e também convive com Alzheimer. Ele deu mais detalhes sobre a rotina no programa desta sexta-feira (02) do Mais Você.

-Publicidade-
Alexandre Borges comentou sobre a aproximação da mãe durante a pandemia (Foto: reprodução/Instagram)

“Passei todo o ano de 2020 cuidando da minha mãe, que mora em Santos. Comprava remédios, comida, cozinhava, dava banho, trocava fraldas, levava-a para tomar sol. Essa é a ordem natural da vida, cuidamos de quem nos cuidou, e por isso precisamos valorizar cada momento de lucidez”, explicou.

O ator citou sobre como foi algo especial entre os dois. “Ficamos ainda mais próximos, mas, por conta da pandemia, foi uma sensação de solidão, abandono. Éramos só nos dois, sem ninguém mais”.

Ele comentou sobre o receio do coronavírus e comemorou o fato da mãe estar bem. Já neste ano, Alexandre retomou algumas atividades, como teatro e continua morando com a mãe em Santos, em São Paulo.