Alice, a menina das palavras difíceis, dá recado importante como nova embaixadora do GRAAC

A menina que viralizou nas redes sociais falando palavras difíceis aproveitou o espaço para falar sobre a conscientização sobre o câncer infantojuvenil

Resumo da Notícia

  • Alice, a menina das palavras difíceis, usou o seu talento na pronúncia para conscientizar sobre uma importante causa
  • Como mais nova embaixadora do GRAAC, Alice mandou um recado sobre o tratamento do câncer infantojuvenil
  • O vídeo, além de uma fofura, é emocionante e muito importante!

Alice, a menina das palavras difíceis, aproveitou o espaço que vem ganhando nas redes sociais e o talento com a pronúncia para lançar um importante recado. Como a mais nova embaixadora do Hospital GRAAC, Alice fez um vídeo conscientizando crianças e adultos sobre o tratamento do câncer infantojuvenil.

-Publicidade-

No vídeo, publicado pela mãe da menina no Instagram, Alice aparece falando sentimentos comuns e muito necessários para pessoas e famílias que sofrem com o câncer infantojuvenil: dentre elas, “perseverança” e “otimismo”.

Alice é a nova embaixadora do GRAAC (Foto: Reprodução/ Youtube)

Sobre a participação da filha nesse projeto, Morgana ainda declarou, “Recebo muitos pedidos para colaborar com várias causas. Queria poder dizer sim a quase todas, mas a verdade é que mal tenho conseguido responder”, brincou. Mesmo assim, ela fez questão de contar para os seguidores porque, dentro da agenda lotada, escolheu colaborar com o GRAAC. “Eu perdi minha mãe e minha avó para o câncer e não consigo imaginar a angústia que deve ser ver uma criança passando por isso. Câncer infantil tem cura e para isso é super importante tratamento precoce”, desabafou.

A Superintendente do Desenvolvimento Institucional do Hospital do GRAAC, Tammy Allersdorfer, também reforça essa ideia. “O combate ao câncer infantojuvenil vem ganhando força na tentativa de vencer barreiras e ampliar a conscientização do diagnóstico precoce”. E ainda comemora, sobre a nova integrante do time, “Para o GRAACC é uma imensa alegria poder contar com a Alice para reforçar a nossa mensagem e, juntos, alcançamos índices médios de cura de 70% em nosso Hospital”. Confira a mensagem de Alice abaixo!