Publicado em 21/08/2021, às 13h11 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
A Alice viralizou nas redes sociais recentemente, com seus vídeos nos quais ela aparece falando palavras com pronúncias difíceis para crianças pequenas, provando que tem uma dicção de dar inveja! A garota, que já foi apelidada como “a menina das palavras difíceis”, no entanto, já provou que tem muito talentos além da pronúncia, mostrando que leva jeito com os números e, atualmente, mostrou que também arrasa na música!
Na última sexta-feira, 20 de agosto, Morgana Secco, mãe de Alice, compartilhou momentos de uma aula de música da filha nas redes sociais. Nas fotos compartilhadas nos stories do Instagram, Alice aparece se aventurando com diversos instrumentos, como um mini piano, chocalho e ukulele.
“O piano chegou, o piano chegou e a aula começou. Ela criou a aulinha dela”, escreveu Morgana em um dos stories. Em outro, brincou com o fato da filha se posicionar exatamente igual à tia, com uma Minnie no braço e o chocalho no outro.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Suposta filha de Leonardo explica por que desistiu de fazer teste de DNA