Alice mostra como jogar dominó com estilo durante brincadeira em família

Morgana Secco compartilhou nas redes sociais um momento de brincadeira em família. Alice, que já aprendeu a jogar dominó, apareceu cheia de estilo mesmo dentro de casa

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco compartilhou um momento de brincadeira em família nas redes sociais
  • Ela mostrou que Alice aprendeu a jogar dominó
  • Mesmo brincando dentro de casa, a menina provou que tem estilo

Morgana Secco sempre usa as redes sociais para compartilhar o dia a dia ao lado da filha, Alice, e do marido em Londres. Na última quarta-feira, 28 de outubro, ela publicou nos stories do Instagram um momento de brincadeira em família e mostrou que a primogênita já aprendeu a brincar de dominó.

-Publicidade-

Com fotos e vídeos nos stories, Morgana mostrou Alice sentada em um tapete ao lado dela e do pai. Usando um óculos escuros, ela brinca com as peças do jogo que são personalizadas e próprias para a idade dela – em vez de bolinhas nas pontas, eles têm imagens de animais, como porco e cavalo.

Alice aprendeu a jogar dominó e a mãe registrou o momento nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

Em 20 de outubro, Morgana Secco abriu o coração e publicou em seu Instagram uma foto junto com a filha e escreveu sobre como está sendo a infância da menina. “‘Ser criança é muito bom, é a melhor fase das nossas vidas’. Eu lembro de ter escutado muito isso quando era criança. Escutei tanto que lembro de estar sentadinha no muro da frente da casa da minha amiga e vizinha e dizer pra ela que eu não queria fazer 10 anos. Para quem não sabe, 10 anos é uma idade em que as crianças se tornam muito grandes. E lembro de concluir dizendo que eu gostava muito de ser criança e que não queria que passasse logo”, ela começou.

“Olha a sabedoria de uma criança que não tinha nem 10 anos. Lógico que eu devo ter escutado alguém me falando isso. Mas tem noção do tanto que isso me marcou? E o tanto de mensagem que isso carrega sobre aproveitar cada fase? Pois bem, Alice nasceu e eu sempre penso que ela está vivendo essa fase incrível que é a infância. Encaro quase tudo como mega especial, único e inesquecível”.

“Mas na maior parte do tempo estou tentando apreciar pelo ponto de vista dela. Nem lembro que essa fase de filhos pequenos também é uma das fases mais incríveis da vida dos pais e mães. Então certamente está sendo uma das melhores da minha vida também. É tão simples mas às vezes tão difícil de enxergar. A gente fica tão sobrecarregada e se doa tanto à maternidade que às vezes não sobra espaço para lembrar disso”, ela continuou seu relato.

“A gente tem mania de relacionar felicidade com facilidade. Mas nem tudo que nos faz feliz é fácil. Nem tudo que é fácil nos faz felizes. E a jornada da maternidade é um belo exemplo disso. É difícil para caramba e ainda assim uma das melhores fases das nossas vidas”, finalizou.