Alicia Silverstone surge com o filho de 10 anos e prova que o tempo voa!

A estrela dos anos 90, que protagonizou grandes sucessos como “Paixão sem Limite” e “As Patricinhas de Beverly Hills”, publicou uma foto ao lado do pequeno Bear Blu Jarecki nas redes sociais – e os fãs se surpreenderam

Resumo da Notícia

  • Lembra dela? Alicia Silverstone apareceu com o filho de 10 anos nas redes sociais e provou que o tempo definitivamente voa!
  • Em registro publicado no Instagram, a atriz aparece ao lado de Bear Blu Jarecki em viagem para o Alaska
  • Alicia protagonizou importantes sucessos cinematográficos dos anos 90, como "As Patricinhas de Beverly Hills", "Paixão Sem Limite" e "Batman e Robin"

Como o tempo passa rápido! Principalmente para os fãs de Alicia Silverstone – que se chocaram com novo registro publicado pela atriz nas redes sociais. Alicia protagonizou importantes sucessos do cinema nos anos 90, como “As Patricinhas de Beverly Hills”, “Paixão Sem Limite” e “Batman e Robin” e, por isso, surpreendeu ao aparecer ao lado do filho de 10 anos, Bear Blu Jarecki.

-Publicidade-

Na legenda, a atriz declarou que estava em passeio com o filho e amigos da família no Alasca. “Bear e eu fizemos uma bela caminhada no Alasca com nossos amigos. A trilha plana foi nossa primeira caminhada neste estado. Foi um pouco assustador no final, quando estávamos subindo o topo da montanha. Todos nós teríamos desistido antes, mas Bear estava determinado a chegar ao topo!”, brincou.

A atriz publicou registro de passeio com o filho no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bear Blu Jarecki é filho de Alicia Silverstone com o músico Christopher Jarecki, líder da banda S.T.U.N. O casal manteve um relacionamento que durou 20 anos. Recentemente, a atriz também narrou para os seguidores das redes sociais o corte de cabelo significativo do filho –  que, depois de meses com cabelo comprido, cortou sozinho as madeixas.

“Sim, é verdade. Bear cortou o cabelo! Meu bebê está crescendo! Sinto falta do cabelo dele. Foi decisão dele? Sim. Eu chorei quando eu vi cortando? Talvez. Eu tentei pará-lo? Nem por um segundo”, desabafou Alicia para os seguidores que acompanham de perto a família.