Aligátores são vistos caminhando pelas ruas da Flórida em vídeo de arrepiar

Se você nunca viu um aligátor por ai, agradeça por isso, pois eles são imensos e perigosos. Os moradores da Flórida tiveram a surpresa de encontrar com alguns da espécie andando calmamente pelas ruas

Resumo da Notícia

  • Aligátores foram vistos caminhando nas ruas da Flórida
  • Um aligátor chega a ter 3 metros de comprimento em média
  • Segundo as autoridades, o encontro dos animais ocorreu por causa da época de acasalamento

Moradores da Flórida tiveram a surpresa de encontrar alguns aligátores caminhando normalmente pelas ruas. O réptil é uma espécie de jacaré nativa da região sudeste dos Estados Unidos, e pode chegar a 3 metros de comprimento. Segundo as autoridades locais o encontro dos animais pode ter ocorrido por causa da época de acasalamento, que acontece todos os anos entre maio e junho.

-Publicidade-

No vídeo que circulou nas redes sociais, um aligátor caminhava calmamente atravessando as ruas, e em outro momento caminhava por um campo de grama, e caía dentro de um rio. Nas imagens pode-se perceber as pessoas espantadas e gravando o momento.

Os aligátores foram vistos caminhando nas ruas da Flórida
Os aligátores foram vistos caminhando nas ruas da Flórida (Foto: Reprodução/YouTube)

No ano passado um jacaré invadiu um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Marcelo Cruz estava saindo para passear com o cachorro logo cedo, por volta das 5h40, quando se deparou com o animal do lado de fora do apartamento, que fica no térreo de um prédio. O jacaré estava com a cabeça apoiada no chinelo dele, que estava do lado de fora da casa.

“Eu abri a porta do apartamento e o animal estava na soleira da porta. Foi aquele susto porque é uma situação inusitada”, relembrou ele, em entrevista ao G1. Momentos depois o morador acionou os bombeiros, que chegaram por volta das 6h20 e tiraram o animal do local. Já pensou qual seria sua reação se isso acontecesse?!