Aline de Pádua mostra como está o corpo 41 dias após parto da terceira filha com o cantor Daniel

Em pequenos vídeos publicados no Instagram, a bailarina e mãe da Lara, da Luiza e da Olivia, contou aos seguidores como está o corpo pós-parto

Resumo da Notícia

  • A bailarina Aline de Pádua mostrou vídeos aos seguidores falando sobre o corpo pós-parto
  • A Aline de Pádua deu à luz a sua terceira filha com o Daniel
  • A mãe de três garotas fez excercícios físicos para manter o corpo

Durante a manhã desta sexta-feira, 11 de março, a Aline de Pádua, esposa do cantor Daniel, usou o Instagram para mostrar aos seguidores, o seu físico após dar à luz a terceira filha, a Olivia. Na rede social, a mãe postou vídeos de pequena duração, para contar ao público como está a sua barriga 41 dias após o parto.

-Publicidade-

“Bom dia. Estou aqui, já cansada, fazendo a minhas escada [tipo de exercício físico] junto com eletroestimulação. Firme e forte. Morri, mas passo bem”, brincou a bailarina durante falar ao longo dos vídeos.

Aline Pádua e Daniel (Foto: Reprodução/Instagram @lilipadua)
Aline Pádua mostra barriga 41 dias após o parto da terceira filha (Foto: Reprodução/Instagram @lilipadua)

Momento em família

Aline de Pádua encantou os fãs ao publicar o ensaio newborn da filha caçula com o cantor Daniel. “Nosso mundo todinho nessas fotos!”, escreveu na legenda, a mãe também mostrou uma foto das 3 filhas juntas, Olívia, recém-nascida, Lara, 12, e Luiza, 10.

Aline e Daniel anunciaram a chegada de Olívia no dia 28 de Janeiro. O anúncio do nascimento da menina foi feito através do Instagram.  “Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho! Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão! Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança!”, exclamam o casal. Para ver a matéria completa, clique aqui.