Aline de Pádua mostra um pouco do quarto e enxoval da terceira filha com o cantor Daniel

A dançarina já está com 5 meses de gestação e recebeu diversos presentes para Olívia, fruto do relacionamento com Daniel

Resumo da Notícia

  • Aline de Pádua publicou um vídeo nas redes sociais mostrando um pouco do quarto e enxoval da bebê que está esperando
  • O casal já tem duas filhas Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9 anos, e agora esperam Olívia
  • Foi um susto para o cantor quando a esposa anunciou a gravidez

Nesta última quarta-feira (5), a dançarina Aline Pádua, publicou nas redes sociais um vídeo mostrando um pouco do quarto e do enxoval da terceira filha, Olívia, que está esperando, fruto do relacionamento com o cantor Daniel. O casal também são pais de Lara, 11 anos, e Luiza, de 9 anos.

-Publicidade-

“Oi gente, bom dia! Estou começando o dia querendo agradecer alguns presentinhos que a gente tem ganhado. Estou aqui no quarto da Olívia que está mais organizado, mas ainda não fiz nada. Daqui a pouco eu conto para vocês o que eu estou planejando para este quartinho”, disse a dançarina nos stories.

Ela também aproveitou para mostrar alguns presentes que ganhou para o enxoval da criança: “Eu ganhei, quer dizer, a Olívia ganhou, alguns presentinhos. Ela ganhou alguns bodies, macacões confortáveis que é o que a gente mais usa quando eles são bem pitutucos, acho que eles têm que estar confortáveis, muito obrigada”, completou.

Aline de Pádua mostrando enxoval da filha
Aline de Pádua mostrando enxoval da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @lilipadua)

As filhas do casal, Lara e Luiza já lançaram a primeira música do projeto “Meninas Grandes” o cantor convidou todos a conferirem no YouTube: “Convido vocês a conhecerem o primeiro projeto das minhas filhas Lara e Luiza Camillo, que foi preparado com muito amor, a muitas mãos, especialmente pra vocês! O primeiro projeto das minhas filhas preciosas, tão cúmplices e que me enchem de orgulho! O conteúdo é profundo e vai mostrar a força de grandes mulheres!! Estamos aqui, brincando, nos divertindo e montando tudo pra vocês descobrirem junto com a gente essa novidade! Esse mês de Outubro promete ser especial e juntar toda a família! Com todo amor!”

Daniel anunciou a gravidez de Aline nas redes sociais, ele escreveu que Deus havia proporcionado essa vivência para ele e a família, e acrescentou dizendo que estavam muito felizes com a novidade e desejou muita saúde e felicidade para o futuro bebê.

O cantor contou em entrevista à Quem que foi um susto quando Aline descobriu que estava grávida: “Tem sido um ano triste e difícil com tantas vidas perdidas pela Covid e tanto sofrimento, mas Deus nos abençoou com esse presente, que chegou por meio de um susto, sem a gente planejar, mas que era ao mesmo tempo muito desejado”, afirmou o cantor.