Alinne Moraes conta melhor a reação do filho ao saber que ela gravaria filme com Mauro Lima

A atriz contou sobre trabalhar com o marido e a admiração que ela sente por ele, e a animação do filho Pedro por ver os pais trabalhando em um filme infanto-juvenil

Resumo da Notícia

  • A atriz Alinne Moraes vai interpretar a capitã Gertrudes no filme D.P.A. 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo
  • O diretor e roteirista do filme é Mauro Lima, marido de Alinne
  • Eles são pais de Pedro, de 7 anos
  • Ela contou sobre a reação do filho, que é fã da produção

A atriz Alinne Morais contou sobre a experiência de trabalhar com o marido, o roteirista e diretor Mauro Lima. Ela vai interpretar a capitã Gertrudes no filme D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo e consequentemente, agradar o filho, Pedro, de 7 anos, que é fã da produção infanto-juvenil da Gloob e da Globo Filmes com a Paris Entretenimento. O filme estreia nesta quinta-feira, dia 28 de abril.

-Publicidade-

Em entrevista à Marina Bonini, da revista Quem, Alinne falou sobre o marido: “Adoro sua direção, mas o texto do Mauro é sempre imbatível. Ele escreve muito bem e já foi premiado pela Academia Brasileira de Letras pelo seu roteiro no filme do Tim Maia. Eu amo seus roteiros.”

Alinne Moraes conta melhor reação do filho ao saber que ela gravaria filme com Mauro Lima
Alinne Moraes e o roteirista e diretor Mauro Lima (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz também recebeu apoio total do filho: “Meu filho adora DPA, assiste desde muito pequenininho e a festa dele de 4 anos foi dos Detetives do Prédio Azul. Quando convidaram o Mauro pra dirigir, nosso filho pulou de alegria e pediu para ele aceitar”, e completou: “Fiz questão de levar o filhote pro set pra acompanhar os bastidores com o elenco que ele é apaixonado. E ainda viajamos para o Ushuaia para as filmagens onde ele viu neve pela primeira vez. Foi um combo de alegria pro Pedro.”

Alinne contou que não explora o lado artístico de Pedro, que adora fotografar.  “Não trabalho isso nele, deixo o Pedro à vontade. Nem sempre ele fotógrafa, mas, às vezes, ele pede meu celular e, quando vejo, tem umas fotos lindas e bem enquadradas. Mas é sempre uma brincadeira. E eu sou toda babona!”, explicou ela.

Alinne Moraes conta melhor reação do filho ao saber que ela gravaria filme com Mauro Lima
Alinne Moraes conta melhor reação do filho ao saber que ela gravaria filme com Mauro Lima (Foto: Reprodução Instagram)