Almoço do anjo BBB21: Fiuk se emociona ao ver recados de Cleo, Fábio Jr e família

O almoço acontece sempre aos domingos e na tarde de hoje, 04 de abril, o cantor Fiuk e o Gil receberam o “Presente do anjo”, um vídeo gravado pelos familiares dos participantes que são exibidos durante a refeição

Resumo da Notícia

  • Essa semana o anjo é duplo e os dois ganhadores vão escolher uma pessoa para imunizar
  • Fiuk e Gilberto foram os vencedores e tiveram a oportunidade de ver um vídeo gravado pela família no almoço de hoje, 4 de abril
  • Eles convidaram Juliette e Thaís para participarem desse momento e comer com eles

A prova do anjo do BBB21 é sempre motivo de muita disputa, porque a pessoa que ganha, tem a oportunidade de ver a família durante o almoço de domingo. Essa semana, os vencedores foram Fiuk e Gilberto, conhecido como Gil do Vigor. O primeiro a receber o presente do anjo e ouvir as mensagens gravadas por seus familiares foi o Fiuk.

-Publicidade-

A primeira pessoa que apareceu foi o pai dele, Fábio Júnior que cantou a nova música com o gato do filho no colo e desejou boa sorte, em seguida, foi a vez da mãe dele e a Cleo Pires veio em terceiro lugar. Ela contou que está com saudades do irmão e pediu para ele aproveitar muito as festas pelos dois. Os outros irmãos e os avós do cantor também mandaram suas mensagens de boa sorte e afirmaram sentir falta dele.

O Gil viu o vídeo depois e recebeu o depoimento da mãe, das tias, da irmã e do sobrinho. Doutorando em Economia, ele se emocionou e vibrou muito com as declarações. Além disso, os dois imunizados da semana estavam na companhia de Thaís e Juliette, as duas pessoas que eles convidaram para almoçar junto com eles e ver o vídeo dos familiares.

-Publicidade-