Alô, fãs! Cirque du Soleil anuncia turnê com espetáculo inédito no Brasil

O show, que foi pausado por um tempo devido a Covid-19,  está marcado para 2022

Resumo da Notícia

  • O Cirque du Soleil já começou a retornar às apresentações e a boa notícia é que o Brasil foi incluído na turnê de "Bazzar"
  • Esse espetáculo nunca foi apresentado no país
  • O show, que foi pausado por um tempo devido a Covid-19,  está marcado para 2022.

Alô criançada, o circo chegou! O Cirque du Soleil já começou a retornar às apresentações e a boa notícia é que o Brasil foi incluído na turnê de “Bazzar”, um espetáculo nunca apresentado no país. O show, que foi pausado por um tempo devido a Covid-19,  está marcado para 2022.

-Publicidade-

A companhia tem feito algumas apresentações aos poucos e pretende retomar com a agenda no próximo ano. Essa não é a primeira vez que o Cirque du Soleil faz passagens pelo Brasil. No próximo ano, os shows acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Cirque du Soleil faz apresentação no Brasi
Cirque du Soleil faz apresentação no Brasil (Foto: Divulgação Cirque du Soleil)

Na capital paulista, os shows acontecerão no Parque Villa-Lobos entre os dias 8 de setembro e 27 de novembro de 2022. Já no Rio, “Bazzar” será apresentado entre os dias 8 e 31 de dezembro, no estacionamento do Riocentro. Ao todo, 33 artistas desembarcam no país.

Stephanie Mayorkis, diretora da IMM, produtora responsável por trazer o show ao país, disse ao UOL: “Vamos presentear o público brasileiro, que gosta tanto do Cirque du Soleil, e o Cirque du Soleil do Brasil. E estamos felizes de anunciar a turnê e abrir as vendas este ano, mesmo que o espetáculo seja apenas ano que vem”, disse.

Cirque du Soleil faz apresentação no Brasi
Cirque du Soleil faz apresentação no Brasil (Foto: Divulgação Cirque du Soleil)

O espetáculo conta como cuspidores de fogo, pernas de pau, músicos de rua e outros números. A venda dos ingressos se inicia para o público geral em 16 de dezembro de 2021 — com pré-vendas programadas para o dia 23 de novembro. A expectativa é alta por parte do público e da organização.