Alô fãs de Jurassic World: Universal Orlando Resort anuncia montanha-russa inspirada no filme

Com abertura no verão norte-americano de 2021 no Universal’s Islands of Adventure, a Jurassic World VelociCoaster promete dar vida à série de filmes

Resumo da Notícia

  • Universal Orlando Resort anuncia montanha-russa inspirada no Jurassic World
  • Ela será lançada no verão norte-americano de 2021
  • Veja informações sobre a nova atração
  • O Jurassic World também ganhou uma série nova na Netflix

Alô fãs de dinossauros! A Universal Orlando Resort anunciou nesta terça-feira, 29 de setembro, uma novidade em um dos parques: a montanha-russa  Jurassic World VelociCoaster! Concebida e projetada pela premiada equipe da Universal Creative, em parceria com aclamados cineastas da Universal Pictures e Amblin Entertainment, esta nova espécie de montanha-russa traz uma série de manobras intensas que catapultarão os visitantes no ar a mais de 45 metros e a 112 km/h, junto com o mais rápido dos predadores pré-históricos.

-Publicidade-
A montanha-russa será o mais novo brinquedo do ‘Island of Adventures’ (Foto: divulgação)

Com abertura no parque temático Universal’s Islands of Adventure, a Jurassic World VelociCoaster será a primeira montanha-russa do mundo baseada na famosa franquia e apresentará uma história original que engloba as emoções, os dinossauros e os ambientes que os fãs viram na telona. Os visitantes se juntarão ao elenco original dos filmes  – Chris Pratt como Owen Grady, Bryce Dallas Howard como Claire Dearing e BD Wong como Dr. Henry Wu – enquanto o Jurassic World revela a próxima evolução da “expansão carnívora”: a VelociCoaster, onde os visitantes embarcam em uma corrida em alta velocidade e sentem a adrenalina da caça enquanto correm ao lado de um grupo ágil de Velociraptors.

Abrangendo mais de 1.430 metros de trilhos e alcançando alturas de até 47 metros, as manobras, que são a assinatura desta montanha-russa, farão com que os visitantes girem e planem sobre a terra, rodem em espiral a apenas alguns centímetros acima da água, acelerem para lançamentos dentro do paddock e muito mais … com apenas uma barra de segurança mantendo-os no lugar.

-Publicidade-

A montanha-russa será a próxima adição à área do Jurassic Park, no Universal’s Islands of Adventure. Nesta área, os visitantes podem ficar cara a cara com dinossauros em tamanho real e aproveitar vários brinquedos e aventuras que envolvem essa saga de filmes.

Série jurássica!

Acampamento Jurássico (Foto: divulgação)

O Jurassic World também foi inspiração para a mais nova animação da Netflix: ‘Jurassic World: Acampamento Jurássico”. Nela, 6 amigos vão para o Acampamento Jurássico, onde passam por uma série de aventuras e aprendem lições valiosas sobre a vida. Nós, da Pais&Filhos, conversamos com o produtor executivo da série, Scott Kreamer, que contou um pouco mais sobre a produção.

“Muito além de crianças correndo de dinossauros, estamos tentando contar uma história sobre empoderamento, sobre crianças se unindo se tornando fortes juntas, ajudando uma a outra, fazendo a coisa certa e tentando corrigir os erros que as gerações antigas cometeram”, contou. Se você gosta da série de filmes do Jurassic World, certamente vai se deliciar mostrando essa novidade para seus filhos!

Na produção, Darius, Ben, Kenji, Sammy e Brooklin vão para o Acampamento Jurássico, cada um por um motivo diferente: enquanto um ganha o ingresso por ser a primeira pessoa a passar por todas as fases do videogame, outra é convidada para mostrar detalhes do parque nas redes sociais. Assim como os motivos que os levaram até ali, os personagens também são muito diferentes entre si, trazendo estereótipos como: o medroso, nerd, a tímida, os populares, entre outros. Ao longo da história, no entanto, as crianças descobrem que têm muito mais em comum e vão além dos simples estereótipos!

-Publicidade-