Alô, fãs! Famílias poderão interagir com filmes como E.T. e Jurassic Park em evento em SP

O evento vai acontecer no Shopping Market Place do dia 23/10 a 21/11

Resumo da Notícia

  • Famílias poderão interagir com filmes como E.T. e Jurassic Park em evento em SP
  • O evento vai acontecer no Shopping Market Place do dia 23/10 a 21/11
  • Nele, as famílias vão poder interagir com personagens de alguns dos principais filmes da história do cinema

Está sem nenhuma programação para o final de semana em família? A gente te ajuda! A partir do próximo sábado, 23 de outubro, o Shopping Market Place apresenta o evento Welcome to Extraordinary, uma parceria da Iguatemi Empresa de Shopping Centers com a Universal. Com entrada gratuita, o evento, que vai estar disponível para o público até o dia 21/11, é a primeira experiência física juntando as maiores franquias do diretor Steven Spielberg. Nele, as famílias vão poder interagir com personagens de alguns dos principais filmes da história do cinema, como Jurassic Park, E.T., Tubarão e De Volta para o Futuro.

-Publicidade-
Famílias poderão interagir com filmes como E.T. e Jurassic Park em evento em SP (Foto:divulgação)

Cenas icônicas prometem divertir o público explorando recursos tecnológicos diferentes e interativos, como mapping, efeitos sonoros e projeção mapeada: os fãs de Tubarão, por exemplo, terão a oportunidade de simular um ataque dentro de uma gaiola, em referência à famosa cena dirigida por Spielberg. Já para os que se lembram da cena onde o Tiranossauro Rex de Jurassic Park aparece balançando a cabeça lentamente em uma janela, é possível simular esse momento com o som característico do dinossauro. Esses e outros momentos podem ser postados em redes sociais em tempo real.

Além da interação com estes grandes filmes, as famílias podem conhecer e comprar produtos desenvolvidos pela Orientavida, marca licenciada pela Universal. Eles serão apresentados em uma “vitrine viva”, com QR Code direcionando para venda por meio do Iguatemi 365, marketplace da rede.

“Estamos muito animados com este evento, que promete atrair e encantar todas as idades. Esta é a primeira vez que uma experiência desse tipo acontece em shoppings centers no Brasil e a parceria com a Universal reforça o nosso propósito em fazer dos nossos empreendimentos locais em que os clientes conseguem se divertir e aproveitar a vida com toda a família”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.