Alô, fãs! Margot Robbie e Ryan Gosling dão vida à Barbie e Ken em live-action

A Mattel tem planos de dar vida à Barbie em uma narrativa para as telas do cinema, em parceria com Warner Bros e LuckyChap

Resumo da Notícia

  • De acordo com informações do portal Deadline, a Mattel tem planos de dar vida à Barbie em uma narrativa para as telas do cinema, em parceria com Warner Bros e LuckyChap;
  • A história deve ser estrelada pelos astros de Hollywood;
  • Margot Robbie e Ryan Gosling interpretam Barbie e Ken

De acordo com informações do portal Deadline, a Mattel tem planos de dar vida à Barbie em uma narrativa para as telas do cinema, em parceria com Warner Bros e LuckyChap. A história deve ser estrelada pelos astros de Hollywood, Margot Robbie e Ryan Gosling.

-Publicidade-

Conhecida por interpretar Arlequina, Margot assume o papel principal do filme como a icônica Barbie. Já o papel de Ken, parceiro romântico da boneca, ficou com Ryan Gosling depois de algumas negociações relacionadas à agenda cheia do ator.

Filme da Barbie é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling
Filme da Barbie é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling (Foto: Reprodução/ Instagram)

As gravações do filme devem começar no início de 2022. A direção do filme está a cargo de Greta Gerwig, indicada ao Oscar por “Lady Bird: A Hora de Voar” e “Adoráveis Mulheres”. O projeto do primeiro filme live action da Barbie estava em desenvolvimento desde 2015 e inicialmente estava previsto para lançamento em 2018.

Anne Hathaway e Amy Schumer, na época, eram as favoritas para assumir o papel da protagonista. Agora, o filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie, que também aparece na produção do projeto, tem estreia prevista para 2023. Ainda não se sabe, segundo a publicação, mais detalhes sobre o enredo que a história vai tomar, mas espera-se  uma abordagem pouco convencional.