Alok aparece com Romana Novais e Raika após live: “Minhas princesas”

Na imagem publicada no último sábado, 19 de dezembro, ele ainda agradeceu a todos os seguidores pelo carinho e apoio à família

Resumo da Notícia

  • No último sábado, 19 de dezembro Alok publicou foto ao lado de Romana Novais e a filha recém-nascida do casal, Raika
  • Na imagem a mãe aparece amamentando o bebê
  • O registro foi feito após live de sucesso do DJ chamada de 'ALIVE'

No último sábado, 19 de dezembro Alok publicou foto ao lado de Romana Novais e a filha recém-nascida do casal, Raika. Na imagem a mãe aparece amamentando o bebê. O registro foi feito após live de sucesso do DJ chamada de ‘ALIVE’.

-Publicidade-

“O After é aqui com minhas princesas. E aí, curtiram a ALIVE?”, legendou o famoso que estava na UTI neonatal com a família. Ele ainda aproveitou a imagem para agradecer os seguidores. “Muito obrigado pelo carinho pessoal! Amo vocês!”, disse.

Ele apareceu com Romana e Raika após a live (Foto: Reprodução/ Instagram @alok)

Os internautas se encantaram com a imagem e encheram a publicação de comentários carinhosos. “Arrasou!!!! E que delícia ver vocês juntinhos”, disse um seguidor. “Melhor live do mundo”, elogiou outro. “Deus é bom em todo tempo”, escreveu mais uma. “Deus abençoe a sua família linda”, concluiu uma quarta.

Amamentação de Raika

Neste sábado, 19 de dezembro,Romana Novais comentou nas redes sociais sobre a amamentação da segunda filha, Raika. A médica é casada com o DJ Alok, com quem tem outro filho que nasceu em janeiro deste ano, Ravi.

“Minha princesa já aprendeu a mamar. Nos primeiros dias ela ficou bem preguiçosa, dormia… mas agora está nota 10”, contou a mãe.

Na noite desta sexta-feira, 19 de dezembro, Romana contou em seu Instagram que após um tempo sem ter contato com a filha, por ter ficado isolada já que tinha sido acometida pela Covid-19, que finalmente já estavam juntas.

Ela contou sobre a amamentação de Raika (Foto: Reprodução/ Instagram @romananovais)

“Passando pra contar pra vocês que eu e a Raika estamos bem. Desde segunda estamos juntinhas. Foi muito emocionante o nosso reencontro. A rotina de mãe de prematurinha em UTI tem sido bem cansativa além de ser tudo muito novo pra gente… então essa semana foi de muito aprendjzado. Um dia de cada vez….”, escreveu.