Alok diz que vai ajudar pessoas carentes na pandemia: “Muito triste mas necessário”

O dj se solidarizou com a parcela da população dependente do auxílio emergencial na madrugada desta quarta-feira, 19 de maio

Resumo da Notícia

  • Alok publicou no Twitter na madrugada desta quarta-feira, 19 de maio, que deseja ajudar pessoas que estão lutando para sobreviver na crise da pandemia
  • O dj sinalizou a vontade de ajudar essa população após assistir especial na televisão
  • Nas redes sociais, Alok pediu o contato dos entrevistados no programa

Alok publicou no Twitter na madrugada desta quarta-feira, 19 de maio, que deseja ajudar pessoas carentes que estão dependendo do auxílio emergencial. Nas redes sociais, o dj se solidarizou com a causa exposta no programa Profissão Repórter, da Globo, que produziu um especial sobre a crise financeira provocada pela pandemia do coronavírus.

-Publicidade-

Nos tweets, o dj pede o contato dos entrevistados mostrados no especial, e ainda se propõe a doar do próprio bolso as quantias necessárias para melhorar a condição de vida dessas pessoas: “Programa de hoje tá muito forte! Muito triste mas muito necessário. Por favor, @profreporter, me passa o contato dessas famílias que vocês acompanharam no programa de hoje!”, declarou.

Alok e Romana tem 2 filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

Sobre a atitude, os fãs agradeceram Alok pela solidariedade: “Dormirei com o coração quentinho!”, declarou uma seguidora. Outra ainda completou, “Parabéns pela atitude de amor ao próximo e por ser luz no mundo”. O dj possui mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, e é dono de hits como “Hear Me Now” e “Ocean”. Além disso, também é pai de Ravi, de 1 ano, e Raika, de 4 meses – ambos fruto de seu relacionamento com Romana Novais.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!