Alok fala sobre importância da família em homenagem: “O mundo ficou melhor desde que eles chegaram!”

O dj publicou uma série de fotos ao lado da esposa, Romana Novais, e dos dois filhos: Ravi e Raika, e emocionou os fãs

Resumo da Notícia

  • Alok publicou no Instagram no último domingo, 6 de junho, uma série de registros da família
  • O dj emocionou os fãs com declaração a esposa e aos filhos
  • Romana Novais e Alok são pais de Ravi, de 1 ano, e Raika, de 3 meses

Emocionante! Alok publicou no Instagram no último domingo, 6 de junho, uma série de registros ao lado de Romana Novais e dos filhos do casal. As fotos mostram a família comemorando o sexto mês da pequena Raika – e você pode conferir mais detalhes aqui!

-Publicidade-

Na legenda, o dj fez questão de ressaltar a importância da família para a vida dele – e, para isso, usou a música de Nando Reis, Espatódea, para se declarar: ” ‘Não sei se esse mundo é bom… Mas ele ficou melhor desde que vocês chegaram’. Obrigado deus!”, ainda agradeceu.

Alok e Romana são pais de Ravi e Raika (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

Muitos fãs e amigos da família se emocionaram com o registro e deixaram muitos comentários de carinho na publicação. Uma seguidora escreveu, “A família mais linda desse Brasil!”, enquanto outra fã relembrou dos preparativos para a comemoração do mêsversário de Raika publicados nas redes sociais de Romana: “Não via a hora de ver Raika com esse vestidinho!”. Eliana e Alfredo Flores também comentaram na homenagem do dj.

Família linda!

Alok e Romana estão juntos desde 2013 – mas oficializaram a relação em 2019. Em 2020, o casal deu à luz ao primeiro filho Ravi, atualmente de 1 ano e 5 meses. Raika é a segunda filha do casal, e nasceu prematura em dezembro de 2020, devido à complicações da mãe diagnosticada com covid-19.

A bebê nasceu prematura (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

Sobre o nascimento da caçula, o Romana e Alok se manifestaram nas redes sociais, em dezembro do ano passado: “Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem”, declarou Romana em post no Instagram.

“Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação”, completou a mãe de Raika. “Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês!”, finalizou.