Alok reencontra o filho depois de dias afastado: “Que saudade que eu estava do meu filhote”

O DJ teve uma semana intensa de trabalho e teve que se distanciar da família devido aos compromissos

Resumo da Notícia

Após dias intensos de trabalho o DJ Alok voltou para casa e reencontrou seu bebê, Ravi. Ele fez um vídeo do filho durante a amamentação e colocou no Story do Instagram, "Que saudade que eu estava do meu filhote", ele disse.
(Foto: reprodução / Instagram @alok)

Após dias intensos de trabalho o DJ Alok voltou para casa e reencontrou seu bebê, Ravi. Ele fez um vídeo do filho durante a amamentação e colocou no Story do Instagram, “Que saudade que eu estava do meu filhote”, ele disse.

-Publicidade-

“Cheguei em casa, que saudade que eu estava do meu filhote. Tá mamando aí, né?”, falou Alok durante o momento especial do menino com a mãe, Romana Novais. Ravi nasceu no dia 10 de janeiro.

Parto do Ravi 

-Publicidade-

Romana Novais está curtindo cada momento da maternidade. Recentemente, Romana deu à luz o primeiro filho do casal, que se chama Ravi. A modelo decidiu homenagear o marido, o DJ Alok, e falar como foi importante a presença dele no parto.

“A princípio, eu tinha certeza que ele não aguentaria vivenciar comigo essa experiência tanto que quando minha doula perguntou qual era o meu maior medo na hora do parto eu nem hesitei e respondi: do Alok não estar presente. Pra quem não sabe, o Alok tem pavor de hospital, não aguenta ver sangue e passava mal de falar nesse assunto até metade da gestação. Ficava branco só de escutar. Evitava tocar no assunto ‘parto’”, conta Romana na legenda da publicação.

“Aos poucos com muita conversa fomos trabalhando isso nele e um belo dia ele me disse que estava preparado. Lógico que primeiramente ele teve que querer trabalhar essa questão nele. E eu sabia que ele queria muito. Resumindo, após consultas e mais consultas, ele ressignificou o parto e começou a olhar isso de uma forma mais poética”, disse.

“Você foi o meu ponto de paz quando tudo estava meio bagunçado dentro de mim, enquanto eu não sabia o que eu estava sentindo além da dor você me confortava com o seu olhar. Sentiu dor comigo ao ponto de pedir a anestesia antes mesmo que eu cogitasse. Você foi amigo, você foi amor, você foi calmaria… Obrigada por embarcar comigo nessa viagem! E sem dúvidas, a mais louca que já fizemos! E pra quem tinha medo disso tudo, finalizar cortando o cordão umbilical, foi no mínimo, demais!”, finalizou

(Foto: Reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

Leia também:

Romana Novais compartilha momento entre Alok e Ravi e responde questões de internautas sobre maternidade

Alok posta vídeo do momento exato em que Ravi nasceu e declara: “Inacreditável!”

Mãe de Alok vai visitar o neto e o DJ se declara: “Minha admiração por você cresceu muito”

-Publicidade-