Alok relembra a perda da primeira filha com Romana Novais: “Novo começo”

DJ comentou alguns momentos da vida e comentou sobre as transformações que esses episódios lhe causaram. O casal, que já tem Ravi, que nasceu em janeiro deste ano, agora esperam a segunda filha, Rika

Resumo da Notícia

  • Alok relembrou alguns momentos da vida e comentou sobre as transformações que esses episódios lhe causaram
  • O DJ abriu o coração e falou sobre a perda da primeira filha, com Romana Novais
  • Os dois já são pais de Ravi

Nesta quinta-feira, 29 de outubro, Alok relembrou alguns momentos da vida e comentou sobre as transformações que esses episódios lhe causaram, durante entrevista para a GQ Brasil. O DJ abriu o coração e falou sobre a perda da primeira filha, com Romana Novais.

-Publicidade-
O casal já são pais de Ravi (Foto: Reprodução / Instagram @alok)

Alok babou pela família que ele e Romana construíram. O casal, que já são pais de Ravi, que nasceu em janeiro deste ano, agora esperam a segunda filha, Raika. Segundo ele, a segunda filha foi “encomendada” na mesma noite em que realizou a live.

“Quando perdemos o primeiro bebê, o sentimento paternal estava bem vivo em mim. Tudo representou um novo começo. Me achei mais preparado para o Ravi por causa da primeira gestação que não rolou. Preparado e, ao mesmo tempo, mais tenso. Tenso para vê-lo ali, vivo, real. E agora mais ainda preparado para a Raika, que vem exatamente um ano depois. Talvez nasça no mesmo dia, em janeiro de 2021″, disse o DJ.

-Publicidade-

Alok também comentou sobre os nomes diferentes escolhido para as crianças. “Sou muito ligado a espiritualidades. Ravi significa luz, em sânscrito. Ou sol. Assim como Alok. Raika é vento. Na simbologia, o mesmo vento que tira algo de nós é também o que traz algo para nós. Ele trouxe a Raika”, entregou.

O Dj ainda falou sobre o acidente de avião que sofreu com a equipe. Na ocasião, o avião saiu da pista em Juiz de Fora – MG, durante a decolagem, e parou numa ribanceira, com o bico apontando para baixo e o tanque lotado de combustível para fazer uma viagem até Belém, no Pará. “O acidente deu um click na minha vida, aquelas transformações filosóficas que nos alertam. Recebi como lição que o único tempo real que a gente tem é o agora. Amanhã não existe. Não podemos deixar de realizar coisas com impactos positivos agora. Eu já vinha tentando trabalhar em mim umas crises existenciais. E que afloraram ali [no acidente]”, disse.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-