Publicado em 25/03/2021, às 10h42 por Hanna Rahal, filha de Lydiana
Uma menina de cinco anos tomou uma atitude de aquecer o coração. Tudo começou quando a garota soube que sua professora do jardim de infância está lutando contra o câncer de mama metastático em estágio 4 e criou uma máquina para que ela pudesse dar abraços para se sentir melhor.
A família vive em Nova York, Estados Unidos. E ao saber da notícia pai, mãe e filha se comoveram e reproduziram as máquinas de abraços caseiras que as pessoas fizeram no início da pandemia usando protetores de plástico grossos e entregaram para a professora.
Cada “abraçador” usa sua própria sacola descartável para abraçar através da cortina e o uso da máscara continua sendo obrigatório. A professora era conhecida pelos alunos como super-heroína – principalmente por ser divertida e por sua dinâmica didática em sala de aula.
“Ela é uma pessoa incrível e acho que ela precisa dos filhos tanto quanto eles precisam dela”, disse a mãe ao Good Morning America. A mulher é da área da saúde e contou que não pensou duas vezes antes de ajudar a filha: “Isso era o mínimo que eu podia fazer depois de tudo que ela [professora] fez pelos nossos bebês.”
“Ela ficou maravilhada”, disse a mãe da menina. “Ela gritou para o marido e os filhos: ‘Venha cá, veja o que eles me fizeram … Vou abraçar um dos meus alunos!”. A professora foi diagnosticada com câncer em 2016 e continuou ensinando. Durante a pandemia, a educadora ensinou seus alunos do jardim de infância online e garante que não faltam cuidados e esperanças de que ela se recupere.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos