Alunos choram de desespero após deslizamento atingir escola em Petrópolis, RJ

Os fundos da escola acabou se rompendo por conta da água que desceu de um ponto de emergência da cidade

Resumo da Notícia

  • Alunos choram com medo das chuvas
  • As águas atingiram os fundos da escola
  • Ninguém ficou ferido

Alunos da Escola Municipal Vereador José Fernandes da Silva pediram para sair mais cedo, na tarde de terça-feira, 16 de fevereiro, por conta das fortes chuvas em Petrópolis, RJ.

-Publicidade-

Minutos depois, os fundos da escola acabou se rompendo devido a água que desceu de um ponto de emergência da cidade. De acordo com os funcionários da instituição, a força da água estava tão forte que alagou o local em pouco tempo.

Fortes chuvas alagam Petrópolis, RJ
Fortes chuvas alagam Petrópolis, RJ (Foto: Reprodução / g1)

Os pais e responsáveis ficaram preocupados com os alunos na escola. Eles não conseguiam entrar em contato por falta de sinal para realizar ligações. O pai de uma das alunas que mora em Minas Gerais, contou ao UOL, que se assustou com a ligação da filha chorando no meio da tarde. De acordo com ele, o desespero era tão grande que ela não conseguia explicar o que estava acontecendo.

Quando a água predominou o local, os alunos começaram a quebrar as janelas para tentar sair e outros tentaram pular para o pronto-socorro, que fica no prédio ao lado.

Felizmente, ninguém ficou ferido e conseguiram escapar da lama. Alguns que moravam em pontos de emergência, ficaram na casa de conhecidos e outros foram encaminhados ao hospital para certificar de que está tudo bem.