Alunos raspam o cabelo para homenagear amigo com câncer em vídeo emocionante

Nicolas precisou raspar o cabelo após o tratamento de quimioterapia contra um linfoma no tórax. O que não imaginava era a surpresa que os colegas de sala faria para demonstrar apoio

Resumo da Notícia

  • Nicolas precisou raspar o cabelo após o tratamento de quimioterapia contra um linfoma no tórax.
  • Os colegas e o professor esperavam o jovem para que ele presenciasse a cena como mensagem de apoio
  • As imagens comoveram todos nas redes sociais

O estudante Nicolas Barlande, de 17 anos que mora em São José dos Pinhais (PR), recebeu uma linda homenagem dos colegas e professores. Nicolas precisou raspar o cabelo após o tratamento de quimioterapia contra um linfoma no tórax.

-Publicidade-

Ao chegar na escola, entrou na sala de aula e se deparou com uma cena maravilhosa! Viu os colegas do terceiro ano do ensino médio e o professor o esperando para que ele presenciasse o apoio da turma que estava prestes a raspar o cabelo como mensagem de apoio para o garoto.

Alunos raspam cabeçais para apoiar colega (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas imagens é possível ver os próprios alunos do colégio Educação Adventista, no Paraná, usando a máquina para raspar a cabeça dos colegas enquanto Nicolas aparece sorridente vendo a cena. As imagens comoveram todos nas redes sociais. O jovem rapaz, é a atração do time de basquete e descobriu, há menos de dois meses, que está com linfoma no tórax.

A direção do colégio publicou nas redes sociais como é lindo ver o empenho dos estudantes para apoiar uns aos outros “Boa parte da turma raspou o cabelo em forma de apoio ao Nicolas e é emocionante ver o quanto os estudantes se empenham nessa ação tão linda”, finalizaram.