Amanda Françozo e filha de 2 anos comemoram recuperação da Covid-19: “Gratidão a Deus”

A apresentadora e a menina Vitória enfrentaram complicações causadas pelos vírus mas já estão bem

Resumo da Notícia

  • Amanda Françozo e filha Vitória de 2 anos não apresentam mais sintomas da Covid-19
  • A mãe comemorou a melhora do quadro de saúde nas redes sociais
  • Os familiares, amigos e fãs também comemoraram nos comentários da publicação

Amanda Françozo e a filha Vitória, de apenas dois anos de idade, tinham sido contaminadas pela covid-19. Na terça-feira, 27 de julho, a apresentadora usou aos redes sociais para comunicar aos seguidores que as duas tinham se recuperado e estavam bem. A menina nasceu no dia 14 agosto de 2019 e é fruto do relacionamento de Amanda com o empresário Gregor Ferreira.

-Publicidade-

Em uma publicação feita no Instagram, a apresentadora aparece com a filha em uma sequência de fotos comemorando a melhora no quadro de saúde. Na legenda ela escreveu: “Nós vencemos a covid! Com lágrimas nos olhos digo isso com meu coração repleto de gratidão a Deus que foi muito bom comigo e com minha fila”.

Amanda Françozo e filha Vitória vencem a covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram/ @amandafrancozooficial)

A mãe desabafou: “Foram os piores dias da minha vida, muito medo, surtos de pânico, sufocada, trancada em um quarto com uma bebe de 2 anos para cuidar, mesmo estando cheia de cansaço, dores, esgotada… o cenário foi esse… o psicológico fica drasticamente abalado. Nem gosto de lembrar de alguns momentos. A covid, além de todos os sintomas físicos, mexe diretamente com o sistema nervoso central e só quem já teve sabe do que estou falando!”.

Ela continuou: “Mas passou! Agora é mudar a energia de medo e pânico para gratidão e focar na vida linda que sempre esteve ai!”. Amanda também agradeceu aos médicos que acompanharam ela e Vitória nesse momento difícil e agradeceu a Deus: “Obrigada Deus por me mostrar o tempo todo que, mesmo com as bobagens que as vezes eu falava, o senhor não desistiu de mim”.

Católica, Amanda agradeceu a Deus mela melhora no quadro de saúde (Foto: Reprodução/Instagram/ @amandafrancozooficial)

A apresentadora finalizou dizendo: “Por fim obrigada minha mãe por me fazer ver, mais uma vez, que você daria a vida por nós… você passou por cima do “seu medo” e esteve comigo o tempo todo… mesmo que através da porta fechada do quarto, você foi mais uma vez minha salvação. Só Deus pra te pagar por tudo isso”.

Ela comemorou: “Salve! Vencemos a covid!”. Os familiares, amigos e fãs celebraram essa vitória nos comentários da publicação. Uma amiga escreveu: “Graças a Deus tudo terminou”, e outra: “Graças a Deus! Muita saúde e proteção pra vocês”.