Homem cria outdoor especial para incentivar adoção de animais abandonados

A primeira modelo do anúncio é a mistura de Pit bull chamada Sally Sue, que espera por um lar há 2 anos

Resumo da Notícia

  • Scott Poore é amante dos animais e investiu para criar outdoor incentivando a doação de bichos de estimação em abrigos.
  • Ele espera que alguém veja o cartaz e o cachorro encontre o lar perfeito.
  • A primeira modelo é a mistura Pit bull chamada Sally Sue. Após a adoção dela será colocada a foto de outro animal.

Scott Poore é amante dos animais e decidiu investir em outdoor para ajudar os animais de estimação em abrigos, que estão esperando por uma família a anos, para serem adotados, em Kansas City, Missouri, nos Estados Unidos. O empresário é dono da Misson Driven Goods, empresa que vende produtos sobre bichos domésticos. A primeira modelo no cartaz é Sally Sue, uma mistura de Pit bull que está há 2 anos esperando por um lar.

-Publicidade-
A primeira modelo da iniciativa é a mistura uma Pit bull, Sally Sue. (Foto: Reprodução/ KMBC 9 / YOUTUBE)

“O objetivo é encontrar para ela não apenas um lar, o lar perfeito. Assim que fizermos isso, passe para o próximo animal de estimação que merece estar lá em cima”, disse o empresário em entrevista ao canal americano ABC. Ele acrescentou que os animais presentes no outdoor serão sempre aqueles esperando por muito tempo um lar.

Quando Poore foi questionado o motivo de escolher um meio de comunicação tradicional, ele contou: “Na mídia social, tendemos a promover a mesma história para as mesmas pessoas. Um outdoor, especialmente na I-35, terá milhares de visualizações” e acrescentou que “tudo o que precisamos é da pessoa certa para passar, fazer contato visual com o outdoor e estaremos salvando outra vida”.

Para manter a iniciativa, o amante dos bichos precisa arrecadar dinheiro para manter o aluguel e manter o manter atualizado. Após a cachorra Sally Sue, uma mistura de pit bulls de 11 anos está há 2 anos no abrigo Always and Furever Midwest Animal Sanctuary, for adotada será colocado outro animal de estimação para milhares de motoristas verem.