Amaury Nunes comemora 3 anos com Karina Bacchi em vídeo emocionante da família no casamento

Recentemente, o casal anunciou uma crise no relacionamento. Karina não fez menção a data em suas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 29 de abril, Amaury Nunes usou o Instagram para comemorar três anos de casamento com Karina Bacchi;
  • O comentarista usou um vídeo da família para celebrar a data;
  • Recentemente, o casal anunciou uma crise no relacionamento.

Nesta quinta-feira, 29 de abril, Amaury Nunes usou o Instagram para comemorar três anos de casamento com Karina Bacchi. O comentarista usou um vídeo da família para celebrar a data. Recentemente, o casal anunciou uma crise no relacionamento.

-Publicidade-

Nas imagens, Karina, Amaury e Enrico aparecem no dia do casamento, enquanto trocam os votos. Na legenda, o pai escreveu: “Assim, eles já não são dois (nem 3:) mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”, disse ele.

Amauri fala sobre relacionamento com Karina Bacchi (Foto: reprodução Instagram)

Já Karina não fez nenhuma menção ao casamento em seu Instagram. A loira usou a rede social para desejar um bom dia para os seguidores e deixar mensagens bíblicas como “a fidelidade do Altíssimo nunca o deixará abarlar-se”.

Crise no casamento

No último dia 14 de abril, Karina respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram e aproveitou para comentar se havia se separado do marido. “Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso”, disse.

A pergunta surgiu depois de Amaury falar sobre uma crise no casamento. “Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc…”, começou ele.

Amaury Nunes e Karina completam três anos casados (Foto: Reprodução/Instagram)

“Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… que infelizmente não aconteceu naquele momento. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…”, continuou.

Depois ele tranquilizou: “E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem) Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre”.