Amaury Nunes fala sobre problemas no relacionamento com Karina Bacchi: “Momento difícil”

Ele usou as redes sociais para publicar uma foto com o enteado e explicar porque o casal anda sumido

Resumo da Notícia

  • Amaury Nunes fala sobre problemas no relacionamento com Karina Bacchi
  • Ele falou sobre a fase difícil por meio do Instagram
  • Para isso, ele publicou uma foto ao lado do enteado
  • Ela disse que, assim como muitos casais, eles têm passado por alguns problemas durante o isolamento social

Amaury Nunes usou as redes sociais no último domingo, 4 de março, para falar sobre algumas complicações que está tendo no casamento com Karina Bacchi. No Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado do enteado, Enrico, e contou que, como muitos casais, os dois estão passando por algumas dificuldades durante esse período de isolamento social. De acordo com ele, essas complicações estão relacionadas com diferenças e alguns obstáculos.

-Publicidade-
Amaury fala sobre relacionamento com Karina Bacchi (Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

“Em primeiro lugar uma ótima páscoa à todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc…”, começou ele, escrevendo.

“Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… que infelizmente não aconteceu naquele momento. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…”, continuou.

-Publicidade-

Ele seguiu contando um pouco do que os dois estão passando no momento. “E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem) Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre”, completou.

“Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em DEUS e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele. Fiquem com Deus, FELIZ PÁSCOA, e um ótimo final de domingo à todos”, finalizou ele, desejando uma boa Páscoa aos internautas. Veja a publicação clicando aqui.