Amazon Music Unlimited: saiba como ganhar 3 meses grátis para escutar mais de 50 milhões de músicas

O serviço oferece acesso a mais de 50 milhões de músicas, para ouvir onde e quando quiser

É praticamente impossível encontrar alguém que não goste de música. Já em relação ao assunto Família – você já deve ter reparado que grande quantidade dos brinquedos infantis são musicais. São inúmeros os aparelhos educativos que emitem sons e músicas infantis, e isso acontece justamente porque essa arte traz muitos benefícios para o desenvolvimento do bebê – até mesmo antes dele nascer.

-Publicidade-
(Divulgação/Amazon)

Estimulando a fala, audição e expressão, a música é um ótimo aliado no desenvolvimento do seu filho, ajudando até mesmo na coordenação motora e no desenvolvimento afetivo. Pensando nisso, separamos aqui uma dica de como ganhar 3 meses grátis na Amazon Music Unlimited, a plataforma de streaming de música da Amazon, para você escutar mais de 50 milhões de canções de todos os gêneros com a sua família.

Para ganhar os três meses grátis, você precisa levar apenas dois termos em conta: aderir ao plano mensal individual do Amazon Music Unlimited, o que significa que apenas um dispositivo pode utilizar a plataforma por vez, e ser um novo assinante do serviço. Após esse período, a mensalidade do plano individual é no valor R$ 16,90 – mas você pode escolher mudar para o plano familiar, que concede o acesso a seis dispositivos simultâneos pelo valor de R$ 25,90 por mês.

-Publicidade-

Assinando o serviço de streaming, você pode ouvir suas músicas favoritas onde quiser, quando quiser e sem interrupções de anúncios – além de centenas de playlists e estações separadas pelos editores da própria Amazon. É possível, também, sincronizar a plataforma com o seu Dispositivo Echo, a Alexa, reproduzindo a música com a sua própria voz.

Separamos AQUI o link para a página de assinatura da Amazon Music Unlimited.

Separamos, também, AQUI o link para comprar o Dispositivo Echo da nova geração.

* A Pais&Filhos pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

-Publicidade-