Amber Heard manda a real sobre o que vai falar para a filha após julgamento contra Johnny Depp

Em entrevista à TV norte-americana, Amber disse que fez o melhor que pôde. Após o fim do processo, cheio de polêmicas, o ex-casal deverá pagar indenizações por difamação

Resumo da Notícia

  • Amber Heard contou como falará para a filha de 1 ano sobre o julgamento contra Johnny Depp
  • Ambos saíram do processo com o dever de indenizar financeiramente cada um dos ex-cônjuges
  • Amber nunca revelou a identidade do pai da menina e Depp acredita que a atriz o traiu

Após seis semanas de julgamento, o caso de Amber Heard e Johnny Depp foi encerrado. A atriz deverá indenizar o ex-marido em US$ 10,4 milhões por difamação, enquanto Depp também vai pagar a ela US$ 2 milhões de indenização por difamação. Após o fim do processo, Amber contou o que vai falar para a filha sobre o assunto.

-Publicidade-

Em entrevista ao programa norte-americano “Today”, da NBC, Amber falou sobre sua visão a respeito do processo envolvendo Johnny Depp e como falará sobre o ex-marido para a filha, Oonagh Paige, de um ano. “Acho que não importa o que aconteça, isso significará alguma coisa. Eu fiz a coisa certa. Fiz tudo que pude para defender a mim mesma e a verdade”, contou.

Amber Heard abre o jogo de como vai falar para a filha sobre julgamento contra Johnny Depp
Amber Heard abre o jogo de como vai falar para a filha sobre julgamento contra Johnny Depp (Foto: Reprodução Instagram)

Oonagh nasceu no início de abril de 2021 e Amber nunca revelou a identidade do pai da criança. Na época, Depp chegou a acusar a atriz de que ela o havia traído com Elon Musk e que ele seria o verdadeiro pai da criança. Heard e o bilionário tiveram um rápido envolvimento após a separação. Sobre o caso, a mãe de primeira viagem apenas comentou: “Espero que cheguemos a um ponto em que seja normalizado não querer um anel para ter um berço”.

Irmã de Amber Heard abre o jogo sobre situação da atriz após perda no tribunal para Johnny Depp

Irmã de Amber Heard, a modelo Whitney Henriquez, colocou tudo pra fora e falou sobre a perda da irmã no caso contra o ator e ex-marido, Johnny Depp. O caso se encerrou no dia 1° de junho, onde o júri disse que Amber difamou o ator no editorial do Washington Post, publicado em 2018, onde a mulher falou ser vítima de relação abusiva.

“Eu ainda estou com você, mocinha. Ontem, hoje e amanhã sempre estarei orgulhosa de você por se defender, por testemunhar tanto aqui na Virgínia quanto no Reino Unido e por ser a voz de tantos que não podem falar sobre as coisas que acontecem a portas fechadas”, escreveu Whitney na conta do Instagram.