Amiga ajuda mãe com poucos meses de vida a ter momentos especiais com a família

Karen Harvey aos 36 anos, luta contra um câncer e um tumor no cérebro

Resumo da Notícia

  • Karen Harvey, vive em Birstall, um vilarejo da Inglaterra, e aos 36 anos, foi informada que tem apenas 12 meses de vida;
  • A mãe luta contra um câncer e um tumor no cérebro;
  • E justamente por isso, uma amiga da família decidiu arrecadar fundos na internet para ajudar a mãe a ter momentos especiais com a família.

Karen Harvey, vive em Birstall, um vilarejo da Inglaterra, e aos 36 anos, foi informada que tem apenas 12 meses de vida após lutar contra um câncer e um tumor no cérebro. E justamente por isso, uma amiga da família decidiu arrecadar fundos na internet para ajudar a mãe a ter momentos especiais com a família.

-Publicidade-

A mãe de três filhos, de 18, 12 e três anos, já havia sido diagnosticada com câncer, quando os médicos deram a notícia triste de que o tumor cerebral havia voltado e se alastrado pelo corpo. Foi nesse momento que ela soube que teria poucos meses de vida.

Amiga faz vaquinha para mãe com 12 dias de vida (Foto: Facebook)

Leanne Knowles, no entanto, decidiu dar outro panorama à notícia. Amiga de Karen por 18 anos, criou uma página na internet com esperança de arrecadar o máximo de dinheiro possível para Karen e sua família.

A amiga ainda elogiou a mãe e disse: “ela está muito positiva após seu diagnóstico terminal. Ela é muito forte e disse que vai dar tudo o que puder para viver mais do que os 12 meses que tem. Ela é tão determinada e é uma mãe muito boa para seus filhos”, avalia Leanne.

Amiga faz vaquinha para mãe com 12 dias de vida (Foto: Freepik)

A amiga ainda disse que criou a página por pura empatia: “Não quero que eles lutem e pensem que não têm dinheiro suficiente para fazer nada”, disse ela. “Nós só queremos levantar o máximo que pudermos para ela fazer o máximo de boas memórias possíveis.”