Amiga ajuda mãe com poucos meses de vida a ter momentos especiais com a família
Karen Harvey aos 36 anos, luta contra um câncer e um tumor no cérebro
Resumo da Notícia
- Karen Harvey, vive em Birstall, um vilarejo da Inglaterra, e aos 36 anos, foi informada que tem apenas 12 meses de vida;
- A mãe luta contra um câncer e um tumor no cérebro;
- E justamente por isso, uma amiga da família decidiu arrecadar fundos na internet para ajudar a mãe a ter momentos especiais com a família.
Karen Harvey, vive em Birstall, um vilarejo da Inglaterra, e aos 36 anos, foi informada que tem apenas 12 meses de vida após lutar contra um câncer e um tumor no cérebro. E justamente por isso, uma amiga da família decidiu arrecadar fundos na internet para ajudar a mãe a ter momentos especiais com a família.
A mãe de três filhos, de 18, 12 e três anos, já havia sido diagnosticada com câncer, quando os médicos deram a notícia triste de que o tumor cerebral havia voltado e se alastrado pelo corpo. Foi nesse momento que ela soube que teria poucos meses de vida.
Leanne Knowles, no entanto, decidiu dar outro panorama à notícia. Amiga de Karen por 18 anos, criou uma página na internet com esperança de arrecadar o máximo de dinheiro possível para Karen e sua família.
A amiga ainda elogiou a mãe e disse: “ela está muito positiva após seu diagnóstico terminal. Ela é muito forte e disse que vai dar tudo o que puder para viver mais do que os 12 meses que tem. Ela é tão determinada e é uma mãe muito boa para seus filhos”, avalia Leanne.
A amiga ainda disse que criou a página por pura empatia: “Não quero que eles lutem e pensem que não têm dinheiro suficiente para fazer nada”, disse ela. “Nós só queremos levantar o máximo que pudermos para ela fazer o máximo de boas memórias possíveis.”
* Leia também:
Mãe viraliza após compartilhar pedido inusitado da filha enquanto estava no banheiro
Mãe se surpreende ao descobrir gravidez de trigêmeos na hora do parto
Mãe divide opiniões ao mostrar lanche especial de Páscoa que fez para filha levar na escola
Mãe se convence que a casa é mal-assombrada após tirar foto de “fantasma” na cozinha