Amigo de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez fala como a família está após perder filho

Amigo próximo da esposa de Cristiano Ronaldo revela o estado da família após o falecimento de um dos filhos

Resumo da Notícia

  • Amigo próximo de Georgina Rodríguez comenta o estado da saúde da família
  • O casal recentemente perdeu um dos gêmeos durante o parto dos bebês
  • Ele ainda fala sobre os planos de Georgina em cuidar da nova recém-nascida

No dia 18 de abril, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram o falecimento de um dos gêmeos do casal. O triste acontecimento abalou a família, mas o nascimento do outro filho trouxe um pouco de conforto no coração do casal.

-Publicidade-
Cristiano Ronaldo e sua família
Cristiano Ronaldo apresentando a recém-nascida (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista e amigo pessoal de Georgina Rodríguez, Iván García, comentou como está o estado de saúde da esposa do jogador Cristiano Ronaldo, comentando sobre a última publicação do casal apresentando a recém-nascida: “Foi uma semana muito complicada. É uma foto muito bonita, mas também tem muita tristeza. Se esperava duas pequenas pessoas e não foi o que ocorreu” 

Na foto, o craque do Manchester United aparece ao lado da esposa e dos filhos: Cristiano Jr., Mateo, Eva e Alana Martina. Mesmo sendo um momento de luto, a família aparece bem próxima. Mas para não afetar a privacidade do casal, o jornalista não pode dar muitos detalhes, mas acrescentou: “Era uma pessoinha que já era muito amada”.

Segundo Iván, a modelo Georgina Rodríguez irá focar totalmente em cuidar da mais nova filha, evitando aparecer publicamente:  “Ela sempre disse que as crianças vêm em primeiro lugar e com um recém-nascido, ela se voltará para ela”.

Cristiano Ronaldo e seus filhos
Cristiano Ronaldo e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista ainda acrescenta comentando sobre a força do casal, garantido que o jogador e a modelo vão superar o acontecido:  “Eles são um casal muito forte. Georgina é muito forte. Ela sabe que estamos todos aqui. Todos ao seu redor vão ajudá-la, ela sabe disso. Espero que possamos vê-la sorrir de verdade em breve”