Amigo de princesa Diana diz que último desejo dela antes do acidente era ver William e Harry

As informações são do jornalista Richard Kay, repórter real de longa data e amigo pessoal de princesa Diana. Na noite do acidente da mãe de príncipe William e príncipe Harry, Diana conversou por telefone com Kay e manifestou que gostaria de ver os filhos

Resumo da Notícia

  • O último telefonema que Diana deu antes de falecer foi para o amigo Richard Kay
  • De acordo com ele, Diana desejava ver os filhos
  • Kay está transmitindo as informações dos últimos momentos de Diana para um documentário que será lançado no Reino Unido sobre a princesa

O mundo ficou chocado com o trágico falecimento da princesa Diana em 1997, causado por um acidente de carro. Mais de duas décadas depois do acontecido, Richard Kay, um de seus principais confidentes, repórter real de longa data e principal amigo de Diana relembrou a última vez que os dois conversaram antes da mãe de William e Harry morrer.

-Publicidade-

Richard trouxe à tona o último telefonema entre os dois para poder inserir o conteúdo no documentário sobre Diana, que vai ao ar no Reino Unido na próxima quinta-feira, 24 de junho. O repórter e confidente confessa que foi só muito tempo depois da conversa dos dois que ele reconheceu a importância daquele fato. “Falei com ela aquela noite. A polícia garante que a última ligação que ela fez foi para mim”, disse.

Todas as informações que Kay possuía sobre o caso foram passadas para o portal The Mirror. William e Harry, que estavam com 15 e 12 anos na época, respectivamente, estavam em “um lugar muito bom”. Mas, apesar de todas as condições, o que Diana mais queria era “voltar e ver seus meninos”.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Confidente de Diana divulgou o último desejo dela em ligação antes de morrer (Foto: reprodução / Instagram @officialpaulburrell)

O principal anseio de Diana na época era o de virar a página e começar uma nova história após ir para o centro dos holofotes da mídia por conta da família real. “Ela estava desesperada para tentar um novo começo e fazer algo diferente, para explorar um tipo diferente de realeza”, conta.

Como forma de homenagear o que seriam os 60 anos da princesa Diana, no dia 1º de julho, aniversário dela, será inaugurada uma estátua dedicada à ela no palácio de Kensington. Harry e William se viram pela última vez no funeral do avô e já confirmaram presença para prestigiar a mãe.