Família

Amigos de Meghan Markle falam sobre sua personalidade como mãe e incomodam a família real

Eles foram até a CBS para dizer como ela iria se comportar

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

(Foto: Getty Images)

Archie nasceu e desde então o comportamento de Meghan Markle como mãe tem virado assunto. Mesmo antes do nascimento do menino, alguns jornais ingleses estavam falando que ela criaria a criança vegetariana, sem padrão de gênero e feminista. E agora, a CBS apresentou um especial ao lado dos amigos de Meghan para ver como ela pode se comportar como mãe.

Danial Martin, o maquiador, e Janina Gavankar, atriz, abriram o baú e contaram fatos que ninguém sabia, até então, sobre a duquesa de Sussex. A amiga de Meghan revelou que ela é sim intensa e que vai agir como ela agiria, sendo rigorosa. “O jeito que ela seria se ela não tivesse se casado com a família real”.

“Ela gosta de cozinhar… E comer orgânicos sempre que pode. Eu a vejo fazendo comida para ela e para o bebê com as próprias mãos”. Revelou o maquiador, a gente já sabe que apesar de todas as exceções abertas pela Rainha Elisabeth, a monarca não vai permitir que a criança seja vegana.

Mas parece que o castelo não gostou muito das atitudes dos amigos de Meghan e por mais que o casal de Sussex não tenha se manifestado sobre o programa. A assessoria do palácio informou em nota: “A Duquesa não teve nenhum envolvimento no especial da CBS, nem solicitou ou deu permissão aos amigos para participarem.”

Leia também:

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte

Nasceu o bebê real! Meghan Markle da à luz primeiro filho de príncipe Harry 

Meghan Markle, Harry, Kate e William tem um método igual ao da sua família que faz todo sentido